Novidades

Apresentação - xanaslb

xanaslb

Membro Novo
ola a todos

Sou nova por cá, adoro viajar falta já mto pouco para ir para as Maldivas...já mal posso esperar!

Viagens que consta na minha bagagem...Inglaterra e País de Gales, Copenhaga, Milao, Belgica, Holanda,Espanha,Marselha,Alemanha,Republica Dominicana e Cuba!

Bjs

Isimar

Membro Novo
Olá Kinder,

não te preocupes com o facto de seres o mais ou o menos viajado, só o facto te estares cá já é grande coisa. Pessoalmente não sou ainda uma grande viajadora, em todo o caso sempre que posso ajudo com o pouco que sei, assim esperamos que todos os participantes o façam!

Fica bem e Boas Viagens :D

JorgeG

Membro Novo
ola a todos!
Deparei-me com este site e achei divertido e interessante. Já viagei bastante ao longo dos anos. Brasil Nordeste muitas vezes, Tailandia 2, Africa do Sul (onde tambem vivi) varias, EUA, Cuba, Rep Dom., bastante da Europa...enfim e muitos outros sitios....já são alguns anos e é a coisa que gosto mais de fazer. Com o trabalho tb viagei bastante...Hawaii, Bermudas, EUA, Chile,etc
Andar de mochila varias semanas em paraísos tropicais e do que mais gosto....ó...eu gosto é de viajar e pronto! Por acaso entro de férias amanhã e estou a planear qualquer coisa...
Uma abraço a todos os membros. E boas viagens!