Novidades

Apresentação - Vluis

Vluis

Membro
Acabadinho de chegar!

Olá Viajantes!

Sou o (V)luis, jovem de meia idade e bem disposto, preocupado com a precariedade de emprego, as alterações climáticas, o declínio das jazidas de petróleo e radical amante da natureza.
O meu gosto de viajar e os meus hobbies andam de braço dado, assim destaco:

Estão no sótão:
Espeleologia, judo, karate, hipismo, andebol, pig pong, paintball, pesca de rio, barragem e costa, mergulho em apneia, bicicleta, jogging, passear de barco no Tejo e Sado...

De momento:
Seguir por todo o lado os jogos de hóquei em patins do meu filho, quinzenalmente paragem obrigatória em Alvalade, cinema, ver filmes, pesca em mar alto, Karting, fotografia, gosto de ler, oiço e vejo tudo o q cheire a debate ou informação (inclui alguns foruns), umas boas almoçaradas qnd possivel, adoro seguir as traquinices do meu gato e conviver c amigos. Andar perto ou dentro de água faz parte da minha alma de 'marinheiro'.

Deixei para ultimo um objectivo de vida: Conhecer os 198 paises que existem no nosso planeta. Ainda só vou em 32, de modo que, ou o Cristiano me faz uma doação, ou me sai o euromilhões ou vivo até aos 250 anos. A ver vamos... optimismo não me falta.

Este ano já estive em Madrid, Berlim, Atenas e Valência. Em Outubro vou a Palma de Maiorca e em Dezembro estarei na Republica Dominicana.
Foi a fazer uma pesquisa sobre voos em Março para Dublin e Munique que vos encontrei.


Sempre que posso, divulgo junto dos meus amigos este blogue O viajante"

Contem comigo! Espero partilhar, receber e não ser só mais um...

Abç

Vluis
 

tezita

Membro
Olá e bem vindo ao "clube! Luís ;)

UAU!! Tanto país? Podes começar a contar (num outro tópico) as experiências que tiveste e as que mais gostaste....
Podes meter uma cunha aó Cristiano por mim?? também precisava de uns troquitos ;)
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Olá Luís!

Sê bem-vindo ao clube!

Excelente apresentação...E deixa lá ... ninguém é perfeito: "quinzenalmente paragem obrigatória em Alvalade" ;)

STACR
 

Vluis

Membro
tezita disse:
Olá e bem vindo ao "clube! Luís ;)

UAU!! Tanto país? Podes começar a contar (num outro tópico) as experiências que tiveste e as que mais gostaste....
Podes meter uma cunha aó Cristiano por mim?? também precisava de uns troquitos ;)
Obrigado Tezita pelas bens vindas. É sempre bom ser saudado por aqueles que têm gostos semelhantes aos nossos.

Quanto aos países alguns já fui mais do q 1 vez como podes ver por esta página do meu site 'O Viajante'

http://cnviajante.blogspot.com/2009/06/para-breve-recordacoes-de-paises-1.html

Como vou dia 1 de Outubro para Palma de Maiorca, se houver alguma paragem em Madrid eu falo de ti ao Ronaldo:D

Dispõe sempre
 

Vluis

Membro
STACR disse:
Olá Luís!

Sê bem-vindo ao clube!

Excelente apresentação...E deixa lá ... ninguém é perfeito: "quinzenalmente paragem obrigatória em Alvalade" ;)

STACR
Olá STACR

Este fim de semana estou ciente q vais estar por mim! ;)

Obrigado por te teres lembrado de mim.

Boas e muiiiiiiiiiiiiitas viagens!!!!!!;)
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Vluis disse:
Olá STACR

Este fim de semana estou ciente q vais estar por mim! ;)

Obrigado por te teres lembrado de mim.

Boas e muiiiiiiiiiiiiitas viagens!!!!!!;)

Vou estar onde? ;)

Obrigado pelos votos de boas viagens, irei fazer por isso no dia 29 Set (RD);)

STACR
 

Vluis

Membro
STACR disse:
Vou estar onde? ;)

Obrigado pelos votos de boas viagens, irei fazer por isso no dia 29 Set (RD);)

STACR

Onde? Em Alvalade, pois claro! AHHH ou será q és uma mulher do Norte?

Dia 29 vais p'ra onde? Praia Bávaro?
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Não, não sou do norte... Sou do lado certo da 2ª circular!


Dia 29 - RD PC (República Dominicana - Punta Cana)

STACR
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Luis...

Bem vindo ao Portal...

Eu tenho de viver até aos 250 anos para te apanhar... xiça! Já estiveste em 32 paises?? UAU... isso é que é viajar... ;)
Já agora, como é que se chama a fera da foto? É que eu sou doida por gatos ;)
 

Vluis

Membro
STACR disse:
Não, não sou do norte... Sou do lado certo da 2ª circular!


Dia 29 - RD PC (República Dominicana - Punta Cana)

STACR
Aqui o certo é um pouco subjectivo. Mas é como digo, como vamos ganhar ao Porto, o lado certo terá de ser Alvalade.;)

E agora a sério,

Já tens planeado alguma excursão na RD? Já comecei a fazer algum HW e obite este endereço: coligri tours. conheces?:s
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Se eu conheço? Está reservadíssima essa excursão do Capitan Gringo! E a Bunnycat também vai lá estar :)

STACR
 

Vluis

Membro
STACR disse:
Se eu conheço? Está reservadíssima essa excursão do Capitan Gringo! E a Bunnycat também vai lá estar :)

STACR

Na mesma altura? Espero mesmo q se divirtam. Será um excelente 'tempero' p'rá minha viagem de Dezembro. Fico, ansiosamente, a aguardar pelas respectivas crónicas.;)

Asté siempre!;)

PS: Reservaste com quanto tempo de antecedência?
 

Vluis

Membro
BunnyCat disse:
Olá Luis...

Bem vindo ao Portal...

Eu tenho de viver até aos 250 anos para te apanhar... xiça! Já estiveste em 32 paises?? UAU... isso é que é viajar... :)
Já agora, como é que se chama a fera da foto? É que eu sou doida por gatos ;)
É um lindo 'Bosques da Noruega', não é? Como um dos animais mais apreciados pela familia é o leão (primeiro os gatos!) chama-se .... Simba.;)

Fui criado no meio de cães mas o Simba converteu-me totalmente. Agora adoro gatos. Em todas as viagens temos sempre de fotografar um gatinho do sitio. O ultimo foi em Junho na Acrópole.;)

O viajante: SIMBA - O NOSSO QUERIDO GATINHO!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Vluis disse:
Em todas as viagens temos sempre de fotografar um gatinho do sitio. O ultimo foi em Junho na Acrópole.:)

Que engraçado...

Eu também tenho este hábito. Fotografar gatinhos nos destinos por onde passo ;)
Os últimos que fotografei foi em Roma. Coloquei aqui algumas fotos no meu report!;)

Para além disso tenho uma gatinha rafeirirta que apanhei na rua... chama-se BunnyCat (daí o meu nick) e é o "Ai Jesus" da familia... deve ser das gatas mais mimadas que eu conheço! ;)

Em realção á excurção com o Captain Gringo, reservei com algum tempo de antecedência... vou a Saona no dia 08 de Out com a Susana, e fiz a reserva em meados de Agosto! A excurção tem tido bastante afluência nos ultimos tempos e como não queria perder a oportunidade não arrisquei, fiz logo a rseerva e agora já estou descansadita!

para além de mim e da Susana, há mais membros do portal a fazer a excurção no mesmo dia, por isso vai ser uma paródia e tanto... mal posso esperar!;):p
 

Vluis

Membro
BunnyCat disse:
...
Para além disso tenho uma gatinha rafeirirta que apanhei na rua... chama-se BunnyCat ....
Em realção á excurção com o Captain Gringo, reservei com algum tempo de antecedência... vou a Saona no dia 08 de Out com a Susana... mal posso esperar!;);)
Ainda ontem tivemos a honra do mimadinho Simba ter escolhido a nossa cama para passar a noite.... ;)

Logo q cheguem digam qq coisa para eu promover a reserva. Só me faltam 2 meses! UAAAAAAAAAAU!;)
 
Top