Novidades

Apresentação - Viajante Solitario

Boas...

Boas pessoal

Chamo-me Nuno (como o administrador...) e como já verifiquei através de algum tempo a pesquisar neste fórum, cheguei à conclusão de que existe malta com o mesmo problema que eu: Viajar sozinho!

Por questoes pessoais (que um dia mais tarde poderei explicitar, dependendo do grau de amizade que faça com cada um dos membros deste fórum) sou obrigado a pensar em viagens sozinho, mas para além do receio (natural, presumo...) existe ainda o problema financeiro (porque estamos em tempos de crise...)

Como experiências de viagens tenho uma viagem à Eurodisney Paris e um cruzeiro nas caraíbas (paragens em Puerto Rico, Barbados, Antígua, entre outras...)

Espero encontrar neste fórum dicas e sugestões, sempre úteis nestas situações


Um abraço a todos
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva Nuno,

Bem vindo à Grande família do Portal das Viagens :)
Espero que encontres por aqui amigos para te acompanharem nas tuas viagens!
 

xanato69

Membro Novo
Viva, compreendo a angustia de viajar só, acompanhado poderá ser um pouco melhor! Valeu a pena o investimento? estas arrependido? com certeza que não, e deste por bem empregue o que pagaste. Vive os sonhos. Esse cruzeiro pelas caraibas deve ser qualquer coisa.... Também gostava! Os cruzeiros tem camarotes individuais e (alguns)não cobram suplementos. Nos hoteis isto acontece apenas na Europa, destinos de praia nem pensar.
 
Top