Novidades

Apresentação - sofya

sofya

Membro Novo
Apresentação

Olá a todos!!!:huh:

sou uma "caloirinha" no universo das viagens... iniciei-me o ano passado com uma viagem a Tenerife - Costa Adeje... digamos que "ganhei o gosto à coisa" e este ano vou para a República Dominicana - Punta Cana...:D

o conceito deste fórum está espectacular, não obstante a utilidade prática, é um espaço fantástico de troca de experiências!!!! espero em setembro estar aqui a "postar" a minha...:D

Até lá... boas férias e boas viagens para todos!

"hasta la vista!!!"

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá Andreia,

Bem Vinda ao Portal das Viagens;)

Esperamos que se divirta por cá e aguardamos também a partilha das suas experiências.

Boas viagens.

Maria Pereira

sofya

Membro Novo
ola débora!

ou melhor ola conterrânea!:huh:

vi na tua lista de destino que foste a cabo verde, ilha do sal... antes de optarmos pela república dominicana, eu e o meu namorado tínhamos ponderado ir até à ilha do sal...

o que achaste? é um destino que repetirías? ouvi muitas opiniões, a maior parte delas resumem-se a:local fantástico, hoteis nem por isso!:D

e obrigado pela recepção!

Bee

Membro Conhecido
sofya disse:
ola débora!

ou melhor ola conterrânea!:D

vi na tua lista de destino que foste a cabo verde, ilha do sal... antes de optarmos pela república dominicana, eu e o meu namorado tínhamos ponderado ir até à ilha do sal...

o que achaste? é um destino que repetirías? ouvi muitas opiniões, a maior parte delas resumem-se a:local fantástico, hoteis nem por isso!:huh:

e obrigado pela recepção!

Ola Andreia,

Não tinha reparado que tb és de S. João da Madeira... que distraida :D

Quanto a Cabo Verde gostei muito... se o mundo não fosse tão grande e tivesse q repetir por certo voltava lá.
No que se refere a hoteis fiquei no Hotel Novo Horizonte e gostei muito do serviço. Já lá vão 5 anos e as coisas por certo que mudaram mas se quiseres ter uma maior segurança no que se refere ao serviço hoteleiro, tens sempre os hoteis RIU... na altura que fui ainda não tinham sido inaugurados...
Se estiveres a ponderar ir um dia a Cabo Verde vais encontrar aqui no Portal muita informação sobre hoteis e sobre o que fazer lá...
Entretanto naquilo que precisares de mim, fica à vontade..

Mais uma vez sê bem-vinda;)