Novidades

Apresentação - sls

Asae

Membro Conhecido
Cheguei tarde mas cheguei

Olá

Frequento este portal á algum tempo mas como sou mal educada nunca me apresentei: o meu nome é Sandra tenho mais de 35 e menos de 40 anos, infelizmente trabalho e infelizmente não ganho o suficiente para viajar constantemente, já pensei em por um anúncio na net a pedir esmola mas não sei fazer bolgs nem páginas net, como tenho vergonha de ir pedir para porta do metro... fico-me por aqui.

Estou aqui para conhecer, dar a conhecer e brincar (só é pena o playground não ter escorregas e baloiços)

Bjs
Sandra

kl1462832

Membro Novo
Agora que li este teu tópico fiquei em dúvida se eu também me tinha apresentado ... mas sim. Apresentei-me ! ahahahah

Sandra, sê bem-(re)vinda! ;-)

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá Sandra!

Benvinda ao Portal!-_-

Aqui a informação e a diversão é garantida!!:)

E eu já tive oportunidade de "viajar" por aqui com a tua participação aqui no Portal, isto é, com as informações que foste prestando. Gostei muito do Report da China e das dicas sobre a Tunísia.
Fico à espera de novos conhecimentos.:D

thir13en

Membro Novo
Sandra,

Se quiseres juntamo-nos, eu faço o blog/site/peditório e repartimos os rendimentos! -_-

tezita

Membro
-_- tardaste mas vieste!! :)
Anda por aí alguém que é memso a tua "cara"....
Tens alguma irmã?? Mas cuidado que essa é a nossa ASAE cá do sitio :D

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff

jfreitas

Membro Conhecido
Muito benvinda sandra...

Fica já um aviso... anda por aí aklguém da ASAE portanto cuidado com o que escreveres...

Vais ter muito prazer de conhecer a té a Bé, a Li, a Jo, a Su O paulo (esse nem por isso:D:D)

Se por acaso houver um Zé que responda às tuas mensagens... ignora-o... :)

(baixinho: o tipo não gosta de viajar e nunca saiu da rua onde mora...:D

bem vinda e revinda.

Ps: há por aí um tiago quer gosta de analisar frases... apanha tudo o que anda no ar...

Flecha

Membro Conhecido
oh freitas obrigado pelo esquecimento.

Sandra, quando puderes aparece no chat..ouvi dizer que ha la uma malta fixe...LOL...

Asae

Membro Conhecido
Muito obrigado pelas boas vindas, já vi que me vou divertir neste Portal.

Afinal quem faz o blog? "aceitam-se donativos e contribuições para viagem de grupo"
Ninguém tem essa "lata"???

Expliquem-me como é que eu faço.

Até já pensei num tipo de texto:
Somos um grupo de comuns portugueses que em comum tem o gosto por viagens, infelizmente a conjuntura economica em que nos encontramos, os acertos e desacertos da vida nem sempre permitem que realizemos os nossos sonhos.
ficamos tristes e vivemos apáticos como qualquer portugues, sendo jovens não queremos ficar mirrados, doentes, tristes e cabisbaixos. E
nsinam-nos que o futuro está na juventude mas sem sonhos somos uma juventude sem futuro.
Contribua para a nossa felicidade e realização dos nossos sonhos - uma gota sua provoca uma tempestade de alegria em nós.

Deposite o donativo em: