Novidades

Apresentação - RuiOliveira

RuiOliveira

Membro Novo
Olá a todos

Boas viajantes,. Registei-me porque andava à procura de info sobre o Bahia Principe El Portillo em Samaná (vou dia 06/07) e pq sou amante das viagens, embora um principiante quando comparado com alguns membros que já por aqui vi. Espero ajudar e ser ajudado aqui no portal

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá Rui,

Bem Vindo ao Portal das Viagens;)

Claro que esperamos pela sua ajuda e pela partilha das suas experiências e... pode contar com toda a nossa ajuda também.:D

Boas viagens

Maria Pereira

RuiOliveira

Membro Novo
Maria Pereira disse:
Olá Rui,

Bem Vindo ao Portal das Viagens;)

Claro que esperamos pela sua ajuda e pela partilha das suas experiências e... pode contar com toda a nossa ajuda também.:D

Boas viagens

Maria Pereira
Olá eObrigado Maria...terça-feira vou para Samaná e logo q regresse deixarei o meu feedback para os restantes utilizadores.

jfreitas

Membro Conhecido
Se vais para o El Portillo aproveita bem e dá uns bons passeios naquelas praias desertas... enquanto existem naquele estado...

Bem vindo

RuiOliveira

Membro Novo
Conselho levado em conta

Obrigado pelo conselho e claro que sim, vou fazer por isso. Vou para relaxar e pelo que li (dos utilizadores Cadu e do jfreitas essencialmente) acho que vou bem. O tripadvisor tinha-me deixado algo apreensivo.

Obrigado mais uma vez e abraço.:D

jfreitas disse:
Se vais para o El Portillo aproveita bem e dá uns bons passeios naquelas praias desertas... enquanto existem naquele estado...

Bem vindo