Novidades

Apresentação - PatVC

PatVC

Membro
Olá a todos,

Olá,

Sou nova aqui, chamo-me Patrícia, tenho 33 anos e, tal com vocês, partilho o gosto por viajar. Espero vir a encontrar aqui colegas e companheiros para partilhar experiências e, quem sabe, viagens uma vez que quase todas as minhas amigas estão casadas e fazem férias no Algarve e Alentejo com os maridos e/ou filhos...
Quando viajo gosto de estar o mais próximo possível das pessoas e da cultura do país, gosto de em "Roma ser romano"; gosto de quase todo o tipo de viagens excepto daquelas de estar em resorts de luxo em que pouco ou nada se conhece do país.
Gostava muito de ir a NY, Grécia, Cuba, Japão, China e Índia.
Sou fascisnada pela cultura oriental.

Patrícia

Vluis

Membro
PatVC disse:
Olá,

Sou nova aqui, chamo-me Patrícia,..., partilho o gosto por viajar. ... gosto de quase todo o tipo de viagens excepto daquelas de estar em resorts de luxo em que pouco ou nada se conhece do país.
Gostava muito de ir a NY, Grécia, Cuba, Japão, China e Índia.
Sou fascisnada pela cultura oriental.

Patrícia
Olá patricia,

Como tb sou novo e apesar de ter entrado ontem resolvi saudar a tua permanencia neste forum e dizer-te q sou igualmente fascinado pela cultura oriental, sugiro-te por isso a Tailândia. Estive em Banguecoque, Chiang Mai, Pucket (apesar de ter ficado num resort, conheci bem a zona e consegui conciliar praia com passeios) e Phi PhI - ADOREI!!!. Pessoalmente adorava ir ao Nepal.

Até um outro dia,

Vluis

PatVC

Membro
Olá Vluis,

Já tive a oportunidade de conhecer a Tailandia, fiz o circuito do triangulo dourado e estive tb na ilha da Racha...agora gostava mt de ir à China e à India

Vluis

Membro
PatVC disse:
Olá Vluis,

Já tive a oportunidade de conhecer a Tailandia, fiz o circuito do triangulo dourado e estive tb na ilha da Racha...agora gostava mt de ir à China e à India
Olá Patricia,

E gostaste da Tailândia?

Em Junho estive em Atenas e fiz um cruzeiro a 3 ilhas. Ia com expectativas mto baixas, mas esquecendo o centro (Omnia), td o resto foi uma agradável surpresa.

Tb tenho excelentes recordações de NY (já lá estive 3 x) e Cuba.

Se precisares dispõe.

PatVC

Membro
Gostei muito, é um país que consegue oferecer um pouco de tudo... cultura, religião, natureza, praia, diversão, e os tailandeses são mt simpaticos; estive lá 15 dias e fiz um pouco de tudo, estive 3 noites em Banguecoque, 1 semana a fazer o circuito da Tailandia do Norte e 5 noites na praia.
Espero em breve poder conhecer NY (é o meu sonho) e Cuba

Vluis

Membro
PatVC disse:
Gostei muito, é um país que consegue oferecer um pouco de tudo... cultura, religião, natureza, praia, diversão, e os tailandeses são mt simpaticos; estive lá 15 dias e fiz um pouco de tudo, estive 3 noites em Banguecoque, 1 semana a fazer o circuito da Tailandia do Norte e 5 noites na praia.
Espero em breve poder conhecer NY (é o meu sonho) e Cuba
Ola Patricia,

Tailandia: Fizeste praia onde? Foste ao 'floating marKet'? Gostaste?

Sobre NY tenho umas dicas neste tópico: https://www.portaldasviagens.com/forum/f31/ny-miami-5235/#post33249

Se algum dia quiseres podemos falar sobre Cuba, mais propriamente Havana e Varadero.

Cmtos

Vluis

Hugo25

Membro
ola. bem vinda. Há um grupo a tentar organizar uma viagem aos EUA (costa leste) e Canada. Se estiveres interessada vê o tópico "viajar até aos USA/Canadá" no tema viajar sozinho.

Fica Bem