Novidades

Apresentação - Miguel C

Miguel C

Membro Novo
Boas a todos, o meu nome é Miguel Cordeiro e sou de Lisboa. Já tenho lido algum "threads" neste forum e simplesmente gostei de ver o espirito de camaradagem das pessoas, mesmo entre aquelas que não se conhecem.

A minha experiência de viagens é relativamente curta - considero-me um "newbie" no assunto :D, isto apesar de já ter estado nas três maiores capitais (NY, Paris e Londres). Tenho uma grande vontade em ir dar umas voltas valentes, começando pelo mais acessível, a Europa.

Espero tambem conhecer pessoal interesante e poder partilhar, agora mais através de vós :) as experiências e os conselhos sobre viagens e ... porque não, também sobre tudo o resto!

Um grande abraço, e vemo-nos pelo forum ;)

Miguel Cordeiro

LeonorS

Membro Ativo
Olá, Miguel. Bem-vindo e espero que o PV te possa ser útil e que troques as tuas experiências tb connosco.
BJ

Miguel C

Membro Novo
Obrigado a todos pelas vossas mensagens ;) Já me estou a sentir quase em casa eheh.

Sim, vou partilhar o pouco que sei e espero tambem arranjar umas ideias para as proximas viagens, nomeadamente para algumas cidades da europa. E tambem conhecer e quem sabe combinar umas viagenzitas um destes dias ;)

Abraços,
Miguel