Novidades

Apresentação - Marta29

luisito

Membro Novo
Olá, Marta!

Bem-vinda!!! Seria óptimo se nos 'falasses' um pouco de ti, das tuas viagens e dos teus projectos de viagens... Não achas, Nuno?? :blush:
 

Marta29

Membro Novo
Olá! Pois têm razão!!Em primeiro lugar cheguei até aqui pq estava a fazer uma pesquisa sobre agências de viagens que "dessem oportunidades" a quem viaja sozinho, ou seja, que não fique tão dispendioso! Penso que existem mts pessoas na minha situação... ñ é k eu seja (por enquanto) uma grande viajante, faço-o por Portugal e Espanha e adorava conhecer novos sítios.O verão passado ensontrei uma promoção mt boa para Creta mas uma amiga minha desistiu e o suplemento para single era quase tanto como a viagem da outra pessoa....mais uma vez...Algarve!
Mas este ano vai ter de ser e queria perguntar-vos quais os melhores destinos para quem é nova nestas andanças!Obrigada
 

xanato69

Membro Novo
Olá MartaBem vinda. Sem filosofias a vida são 3 dias e as nossas viagens são os grandes momentos de que não mais esqueceremos, não hesites e vai em frente... Vive os teus sonhosAs agencias são pormenores... qualquer uma serve, orçamenta em várias.Por experiencia e já são alguns anitos, em lastminute consegue-se mais barato, mas há risco de ficar sem vagas. Viaja só se assim tiver de ser, arranjarás companhia para onde quer que vás...
 

Marta29

Membro Novo
Olá! Obrigada pelo teu incentivo:)! No próximo mês vou "dar uma volta" pelas agências para começar a ver sítios e preços. Já agora que locais é que gostaste e aconselhas aqui à domingueira:D?
 

xanato69

Membro Novo
Carissima, sitios poderia recomendar-te muitos..... mas acho que deves começar pelo teu sonho.... tudo depende dos €€€, e da época em que se viaja.
 

Marta29

Membro Novo
Olá Fernanda!

Olá Fernanda:)! Obrigada! Se tiveres alguma ideia para me dares, estás à bontade!Bjis!
 
Top