Novidades

Apresentação - Maria B.

Tinker Bell

Membro Conhecido
Olá!

O meu nome é Maria, tenho 25 anos e vivo em Oslo. Nasci e vivi quase toda a minha vida na zona de Lisboa, mas há coisa de 2 anos mudei-me para cá por questões profissionais.

De viagens quase não tenho experiência, em grande parte porque nunca tive estabilidade financeira para tal, e quando há férias sou a típica emigra e vou visitar a família e amigos ao país Natal. :) Portanto se tiverem dúvidas entre voos Lisboa-Oslo/Oslo-Lisboa, falem comigo que sou pro! heheh

Já estive em Atenas, Londres, Berlim, Hamburgo (vivi lá uns mesitos), Maiorca, ... E acho que é isso.
Nos sonhos e futuros planos estão muitos mais destinos! Acima de tudo City Breaks, mas ultimamente ando com desejos de sol (vá-se lá saber porquê... viver no Norte muda uma uma pessoa... ).

Conheci este fórum através de uma amiga que é fã de viagens All Inclusive.

Estou muito satisfeita com a forma como me senti bem recebida aqui, a ajuda que recebi nos meus posts. E espero continuar a frequentar o fórum e de futuro poder também eu ajudar outros!

Obrigada por manterem esta comunidade online, e pela simpatia e sabedoria.

Cumprimentos!

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Olá Maria e bem vinda aqui ao nosso cantinho Aka Portal das Viagens.
Obrigado pelas suas palavras, certamente por aqui irá muitas dicas para as suas viagens.
Assim como pode ser muito util aos membros que viajem para a zona onde reside.
Boas viagens.