Novidades

Apresentação - Luis Tiago

Luis Tiago

Membro Novo
Olá, sou o Tiago, e juntei-me recentemente a este fórum com o desejo de encontrar e conhecer pessoal que queira partilhar a companhia para viagens já que normalmente viajo sozinho.

como vou ter a segunda quinzena de Junho livre, gostaria de planear algo pelo menos para 5/7 dias.

com um orçamento final até 1000€/ 1100€ +/- incluindo já taxas e alimentação (Ti ou 1/2 pensão).

estou receptivo a cruzeiros, mas sobretudo a destinos Quentes/ tropicais :D

claro que o orçamento pode baixar para metade caso seja um destino como Madeira, que ainda não conheço, ou outro destino no Mediterrâneo Ocidental (Ilhas Gregas, Ibiza, ou similar)

até lá, um abraço e saudações para todos
 

Luis Tiago

Membro Novo
é uma boa opção creio eu...

uma breve pesquisa em duplo, 5 noites aponta para:

1 Quarto Alojamento e pequeno-almoço 888€
1 Quarto Meia Pensão 954€




isto supondo uma partilha de quarto claro...
contudo estaria a pensar num destino mais cultural...
 

laulau

Membro
Olá

Para a Ilha do Sal, os preços que tenho são os seguintes:

Hotel Oásis Belorizonte:(5 dias/4 noites)

TI (single) - 644 €

Na Agência Abreu, aproveitando o Mundo Abreu (até 27 de Abril).

A diferença entre um duplo e um single é de apenas 64 €.

Um destino que também me interessa é Amesterdão.
 

Luis Tiago

Membro Novo
hmmm parece-me muito bem Amesterdão :D
embora nao seja exótico/país tropical é um país que adorava visitar :)
há que sondar valores no entanto...
 

laulau

Membro
Aceito outras sugestões, desde que estejam dentro do meu orçamento, e que sejam sítios que ainda não conheça.
 

laulau

Membro
Não tenho. Mas aceito sugestões de viagens, depois é uma questão de ver preços. Mas estou inclinada para os dois destinos que referi.
 

Nika

Membro Conhecido
Luis Tiago disse:
hmmm parece-me muito bem Amesterdão :D
embora nao seja exótico/país tropical é um país que adorava visitar :)
há que sondar valores no entanto...
laulau disse:
Aceito outras sugestões, desde que estejam dentro do meu orçamento, e que sejam sítios que ainda não conheça.
Olá,
desculpem intrometer-me ... eu este ano estou a pensar conhecer as ilhas gregas (santorini, mikonos e talvez uma outra ilha próxima), se por acaso estiverem interessados digam algo. (De momento os voos para as ilhas estão um bocadinho caros, por isso ainda estou a pesquisar alternativas).

Cumprimentos
Nika
 

laulau

Membro
Olá Nika_75

Também gostava muito de conhecer as ilhas gregas.Uma boa alternativa é um cruzeiro por esses ilhas...
 

Nika

Membro Conhecido
Já estive a ver cruzeiros, mas ficam muito pouco tempo em cada ilha, o preço não compensa (pelo menos os que vi) e não dá para conhecer a parte nocturna. E ouvi dizer que as duas ilhas são lindas à noite :D , já para não dizer que a noite de Mikonos dizem que é muito animada.
 

laulau

Membro
Também tens férias na última semana de Junho? Podemos ponderar outros destinos ou tentar ver para as Ilhas Gregas os melhores preços...
 

Luis Tiago

Membro Novo
hmmm....
Nika: Santorini e Mikonos estão na minha lista de viagens de sonho sem dúvida ;)

estou inclinado também para um cruzeiro pois torna-se vantajoso visitar 6 cidades em 6 dias mas aí já fica caro reservas em quartos single ou não?
Adorava fazer um a partir e chegar de Lisboa no mediterrâneo ocidental...
Barcelona, Italia, Maiorca e Ibiza, e ilhas gregas....
Pra terminar em beleza, Turquia... E depois ... ter que voltar a Lisboa é que custa :D



Lau na tua pesquisa da ilha do sal incluiste os transferes de e para o aeroporto?
 

laulau

Membro
Luis Tiago disse:
hmmm....
Nika: Santorini e Mikonos estão na minha lista de viagens de sonho sem dúvida ;)

estou inclinado também para um cruzeiro pois torna-se vantajoso visitar 6 cidades em 6 dias mas aí já fica caro reservas em quartos single ou não?
Adorava fazer um a partir e chegar de Lisboa no mediterrâneo ocidental...
Barcelona, Italia, Maiorca e Ibiza, e ilhas gregas....
Pra terminar em beleza, Turquia... E depois ... ter que voltar a Lisboa é que custa :D



Lau na tua pesquisa da ilha do sal incluiste os transferes de e para o aeroporto?
Os transferes de e para o aeroporto estão incluídos no preço, assim como o visto obrigatório. Só acresce o pagamento de 2 € por pessoa e noite das taxas locais. (que neste caso são 8 €/pessoa).
 
Top