Novidades

Apresentação - Luce

Luce

Membro
olá a todos

Olá sou nova aqui no forum e estou ainda em exploração do mesmo...:D
Tal como todos adoro viajar e vou para Punta Cana dia 3 de Outubro se alguem quiser deixar sugestões e conselhos serão bem vindos:)
 

Luce

Membro
Olá! por acaso já vi sim que há pessoal que vai na mesma data mas o meu hotel é o Natura Park...eu é a primeira vez...
 

Luce

Membro
Olá obrigado!! estou nervosa porque é muita hora de avião :D só viajei pela Europa esta vai ser a minha primeira viagem de longo curso...
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Olá!

Benvinda ao portal!

Regressei ontem, com muita pena minha, da República Dominicana! Ainda estou em êxtase...Muito bom! É pena que a pulseirinha não funcione por estes lados! :)

STACR
 

Luce

Membro
Ah Ah era bom era a pulseira funcionar cá!! Ficas-te em que hotel? Eu estive no Natura Park e vim no domingo...também foi duro voltar a realidade...la da para esquecer de tudo...:)
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Eu estive no Iberostar Dominicana: tem excelentes condições e uma equipa de animação notável! Tudo 5*!

STACR
 

Vluis

Membro
STACR disse:
Eu estive no Iberostar Dominicana: tem excelentes condições e uma equipa de animação notável! Tudo 5*!

STACR
Olá,
Primeiro, bem vindas! E agora, digam lá se tenho ou não razão em ir por duas semanas?

Qto ai Ibero felizmente q se confirma a fama q tem. E excursões? venham as recomendações!:)
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Saona com Capitan Gringo, Moto4 ou Buggy (conforme o gosto) pela Iberojet e Parasailing na praia do Resort.

STACR
 

Luce

Membro
Vluis disse:
Olá,
Primeiro, bem vindas! E agora, digam lá se tenho ou não razão em ir por duas semanas?

Qto ai Ibero felizmente q se confirma a fama q tem. E excursões? venham as recomendações!:)
Subscrevo o conselho da STACR, na minha viagem de buggy dava para o pessoal escolher moto 4 ou buggy e ate trocar com alguem na viagem...nadar com os peixinhos também é fixe mas convem levar pao numa garrafa pk eles vêm todos sei la de onde ter connosco p comer...no entanto acho k 15 dias é muito mas eu sou suspeita pk ja tinha saudades da comida de ca e a musica deles ja me chateava...
 

Vluis

Membro
STACR disse:
Saona com Capitan Gringo, Moto4 ou Buggy (conforme o gosto) pela Iberojet e Parasailing na praia do Resort.

STACR
Ó Susana o q dizes da experiencia vivida pela Lucia em comparação com a tua


... Marca-se com ele e paga-se na hora, ... Se escolherem a ilha saona ha varias opções, nós escolhemos a saona+altos de chavon que ficou por 107dolares pessoa e nesse dia é viajar desde as 6.30 da manhã p chegar ao hotel as 20h. O autocarro é com AC e da para observar a realidade dominicana, a cidade de higuey por sinal muito grande, plantações de cana de açucar, os talhos dos dominicanos (ah ah) etc...mais ou menos perto de 2h de autocarro visita-se altos de chavón com vista para o rio (onde filmaram rambo e apocalipse now), depois autocarro outra vez ate chegar ao porto que apanhamos lancha rapida ate piscinas naturais em alto mar com estrelas do mar e depois almoço na ilha saona (onde filmaram lagoa azul). Na volta viemos em catamaram com musica e rum a mistura ahah...No caminho para-se numa "tienda" para comprar recuerdos
...O passeio de buggy foi uma manhã, abalamos de autocarro mais "arejado" com corrente de ar ahah (é menos tempo) paramos no rancho passeamos a cavalo por lá e depois foi a ida a praia de Macau em buggy e paramos para dar um mergulho, voltamos para ir ver as grutas dos indios k fica perto do rancho e quando era 15h ja estava a almoçar no hotel,

Obrigado

Vluis
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Saona com Capitan Gringo não tem nada a ver com Saona pelo operador: depende dos gostos.

Quanto à moto4/buggy, é como a Lúcia diz e vale bem a pena o dinheiro gasto!

STACR
 
Top