Novidades

Apresentação - ljrgomes

ljrgomes

Membro Novo
E cá vem mais um (ljrgomes)

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos,

uma vez que este espaço serve para me apresentar, vou tentar fazê-lo da melhor forma e sem me alongar.
Pois bem..., sou um "gajo" curioso, extrovertido, aventureiro, amante de viagens, gosto de boa comida e sou um bom garfo, adoro rir e fazer rir, optimista por natureza e altruista por gosto. Ou seja um tipo normal.

Estou (entrei) cá por referência de um amigo que já não é propriamente novato nestas bandas e que fala imeeeeeenso bem deste portal.

O que espero? Poder inteirar-me de coisas que ainda não sei, sobre viagens, aprender truques, maneiras de fazer muito e gastar pouco e ouvir (ler) algumas peripécias de viajantes. Como não se recebe se também não se dá, quero compartilhar convosco aventuras e desventuras que já me aconteceram e outras que certamente irão acontecer. Também naquilo que puder ajudar alguém, se puder, falo-ei.

Estou em retirada (já me alonguei mais do que queria)

ljrgomes

Membro Novo
Vluis disse:
Oi Leandro

Cá estamos para saber novidades!
Olá,

pois é..., vocês sequiosos de receber novidades e eu preguiçoso (não tenho tido muito tempo) para enviar.

Vim de Cuba dia 20/09 e de uma maneira geral gostei muito - Varadero: muito bom; Havana, Baia dos Porcos, Cienfuegos: culturalmente interessante.

Com tempo farei um "petit report".

Beijabraços

Leandro

ljrgomes

Membro Novo
ljrgomes disse:
Olá,

pois é..., vocês sequiosos de receber novidades e eu preguiçoso (não tenho tido muito tempo) para enviar.

Vim de Cuba dia 20/09 e de uma maneira geral gostei muito - Varadero: muito bom; Havana, Baia dos Porcos, Cienfuegos: culturalmente interessante.

Com tempo farei um "petit report".

Beijabraços

Leandro
PS: Esqueci-me referir, e obviamente, que no entretanto qualquer um queira ou precise de informações de cuba está completamente à vontade. Como dizem os nuestros hermanos: para eso estamos!