Novidades

Apresentação - JotaP

JotaP

Membro Novo
Apresentação ao fórum

Olá sou a JotaP...

Nova no fórum, que tenho pen de não ter descoberto mais cedo...

Adoro viajar e o meu marido é igual, perfiro gastar dinheiro em viagens do que em carros e outras coisas...

Os dois já fomos a muito lado, normalmente fazemos a nossa viagem na net, e partimos á aventura.

Adoramos neve e atá já fomos á Austira só com o bilhete de avião comprado (na véspera) e chegámos á estância e tratamos de tudo por lá...

Apesar de já ter andado por 4 Continentes (Brasil, Kenya, Marrocos, Vietname) somos fãs da Europa. A Itália é simplemente o nosso destino favorito, os Alpes inesqueciveis, Paris a cidade, e Menorca e a Corsega as melhores praias onde já estive...

Agora temos um casal de gémeos com 15 meses, e nos próximos tempos as férias terão de ser mais calmas, mas contamos voltar á aventura, desta vez a 4, daqui a uns 4 aninhos...

Para já venham os Resorts...

JotaP

joker

Membro Conhecido
Olá Joana,

bem vinda ao Portal das Viagens.

Espero que as viagens a 4 sejam inesqueciveis...tal como têm sido a 2.

Nuno

Vluis

Membro
Olá Joana

Sê bem vinda e sempre q possas partilha connosco as tuas viagens. Tanto as q vais fazer como as q já fizestes.

Abç

Vluis

kl1462832

Membro Novo
Joana,

bem-vinda .... e agora ficamos à espera dos teus [Reports]! Sou sempre o mesmo: quero [Reports] e mais [Reports]! Ainda me vão passar a chamar o [Report]er! ;-)

Até já ...