Novidades

Apresentação - João Pedro

PedroPure

Banidos
Olá, Boa Noite. Sou o Pedro e tenho 21 anos.

Registei-me neste fórum pois sou um rapaz um pouco reservado, e acontece que não tenho companhia para viajar no Cruzeiro que vou fazer (ainda sem data definida, pois estou à espera de arranjar alguém no máximo até dia 25 de Agosto, pois a reserva deve mesmo ficar pronta nessa data) no Royal Caribbean - Navio: Liberty of the Seas. Sou pacato, humilde e sincero - Não fumador nem consumidor de álcool. Teria obviamente algumas pessoas com quem ir, mas sei que seria por interesse. E interesse por interesse, sempre preferia alguém que não conheço, mas que tivesse personalidade própria. Reparei também ao registar-me no fórum um tópico que diz que não é possível efectuar vendas pelo fórum, e, como tal, gostaria de saber se não posso ter esse benefício a meu favor, já que é por uma boa causa, de forma a que recupere parte do investimento que fiz na viagem. Posso abrir o apetite de potenciais interessados e dizer que pelo menos 50% a menos do que o preço normal cobrado pela Royal Caribbean será o custo total a pagar . Aos interessados peço que me enviem uma mensagem pessoal para acertarmos pormenores, etc.

Obrigado

Oscar Reis

Membro Conhecido
PedroPure disse:
Pedimos desculpa, mas não tem permissões para esta acção!

Você não tem posts suficientes para visualizar tópicos neste fórum.
Olá Pedro,

Isso é uma limitação por parte do Portal (ver Regras) a novos membros.
Para teres acesso a essa secção e outras, deverás participar no Portal nos diversos foruns disponíveis até atingires pelo menos 10 mensagens.

Espero ter ajudado :)