Novidades

Apresentação - jfreire

jfreire

Membro Novo
Viajar

Olá

Não sou de muitas palavras, mas aqui vai a minha apresentção.
Sou alto, moreno.... não, Nada disso, que não não interessa para nada. O que interessa é que adoro viajar.

Descobri o site por mero acaso em pesquisas, e como me foi util, resolvi também partilhar algumas das minhas experiências, contribuindo para site. Aproveito a oportunidade de dar os parabéns aos administradores do site e quem os alimenta com informação.

Neste momento estou a preparar as malas para ir a Punta Cana, para o Natura Eco Resort, dia 15, aproveitando uma promoção da Solplan. Aí vou eu para sopas e descanço yuppi. Neste caso apenas estou a pensar ir à ilha saona, que parece valer a pena. Sobre o hotel já li que não é bom nem é mau, mas excelente para o preço que se paga. E pela quantidade de tugas que vão para lá é possivel que a maioria fale tuga.

Agora passo a citar por onde andei desde o ano 2000, ano de viragem, estou a brincar, foi quando despertei o bichinho de viajar e a ter algum dinheiro.

Portugal - Ilhas e continente, é sem dúvida o país que mais gosto.

Alemanha - Munique
Noruega - Olso e Throdeim
Suécia - Gotemburgo
Suécia - Orebro
Itália - Fiz erasmus, por isso conheço quase, quase tudo (menos Milão)
Hungria - Budapeste
Croácia - Split
Eslovénia - só de comboio
França - Paris
Espanha - continente e ilhas
Holanda - Amesterdão
Andorra - Pas de la casa

Brasil - Noroeste
México - Cancun
Cuba - Havana e Varadero

Marrocos - Rabat
cabo Verde - Ilha do Sal

Indonésia - Bali
Emirados Arabes Unidos - Dubai
Jordânia - de sul a Norte
Siria - por lá andei
Timor - Dili
Singapura - Singapura


Bem, foi a primeira vez que fiz a lista..., e... que casa podia comprar, que carrão podia ter. Mas eu sou mesmo assim, adoro e tenho prazer em viajar. O casão e o carrão fica para outra geração.
Por mim vivia de calção e chinelo a viajar pelo mundo (obviamente que seria pela linha do equador com desvio de 5.000 km para norte e sul, pois é o do calor que gosto mais). Mas infelizmente tenho de andar todos os dias de fato e gravata para "ganhar para andar de chinelo e calção". Tem de ser.

Beijinhos e abraços
 

tezita

Membro
Olá e bem vindo ao "clube" :D
Aguardamos que nos fales das várias experiencias que já tiveste, ilustradas com fotos :D:):
é que por aki adoramos!!
e que tal apareceres tb no forum pra dar duas de letra??
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
jfreire disse:
Olá



Por mim vivia de calção e chinelo a viajar pelo mundo (obviamente que seria pela linha do equador com desvio de 5.000 km para norte e sul, pois é o do calor que gosto mais). Mas infelizmente tenho de andar todos os dias de fato e gravata para "ganhar para andar de chinelo e calção". Tem de ser.

Beijinhos e abraços

Pois .... como eu o compreendo!!!:D

Eu por mim também não me importava de viver assim, mas ainda tenho que continuar a trabalhar muito para conseguir um curriculo de viagens tão grande e fascinante como aquele que já tem.

Benvindo ao nosso forum e ficamos à espera da partilha das suas experiências e de comentários sobre os locais para onde viajou. Deve ter muito para contar...
 

patty

Membro
bem vindo ao clube
não te esqueças das fotos é sempre bom poder observar o que de bom ou mau tem cada viagem
 
Top