Novidades

Apresentação - Gonçalo Lopes

Açoriano

Membro Novo
Boa Noite!
O meu nome é Gonçalo Raingeard Lopes! Sou português ! mas com uma costela francesa, tenho 18 anos ....sou aluno de arquitetura .....Vivo na atlântida, conhecido por muitos como "Açores" :)
Adoro viajar ! felizmente viajo bastante ! viajo muito vez, atrás de ondas.... :bye1:
afbcdn_sphotos_e_a.akamaihd.net_hphotos_ak_prn2_1262954_10151683689483131_1732790359_o.jpg

eu a surfar numa ilha vizinha. ST.MARIA ......(.já agora aconselho muito! lugar magico)

Este ano quero fazer um interail por alguns países da Europa ! com paragem obrigatória na BELGICA para o TOMORROWLAND! ainda estou com muitas duvidas e preciso mesmo da vossa ajuda....nem sei muito bem onde colocar o "post" a perguntar se alguém me consegue ajudar com o Tomorrowland

Obrigado :)

Antonio Leira

Membro Novo
Ola Gonçalo, somos Ana e Antonio. Vivemos na España e estamos reunindo um grupo de muitos amigos para ir a Tomorrowland. Ja buscamos hotel, transporte , entradas. Se quiser se juntar, avisa e te passamos toda a informação. Estamos em facebook, em RUTA ENTRE AMIGOS. Um abraço

Açoriano

Membro Novo
Antonio Leira disse:
Ola Gonçalo, somos Ana e Antonio. Vivemos na España e estamos reunindo um grupo de muitos amigos para ir a Tomorrowland. Ja buscamos hotel, transporte , entradas. Se quiser se juntar, avisa e te passamos toda a informação. Estamos em facebook, em RUTA ENTRE AMIGOS. Um abraço
Gostava imenso !! Meu nome no facebook Gonçalo Raingeard Lopes estou muito interessado :)