Novidades

Apresentação - Geirinhas

Geirinhas

Membro Novo
Boas noites!

O meu nome é João Geirinhas. Encontrei este fórum por acaso quando procurava informações sobre escalas.

Já dei por aqui umas voltas e agradou-me bastante.

Por enquanto sou um viajante novato ainda. Só sai da Europa uma vez (fui a Nova Iorque o ano passado) e dentro da Europa só ainda fui a Espanha e a França umas quantas vezes.

Neste momento, sou um viajante solitário e já vi que anda por aqui muita malta na mesma situação que eu... Se alguém tiver interesse em vir a viajar comigo, também não digo que não

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Geirinhas disse:
Boas noites!

O meu nome é João Geirinhas. Encontrei este fórum por acaso quando procurava informações sobre escalas.

Já dei por aqui umas voltas e agradou-me bastante.

Por enquanto sou um viajante novato ainda. Só sai da Europa uma vez (fui a Nova Iorque o ano passado) e dentro da Europa só ainda fui a Espanha e a França umas quantas vezes.

Neste momento, sou um viajante solitário e já vi que anda por aqui muita malta na mesma situação que eu... Se alguém tiver interesse em vir a viajar comigo, também não digo que não
João somos vários nessa situação, seja para passeios em Portugal ou viagens ao estrangeiro. Verifica no fórum há uns tópicos sobre viajar sozinho.. neste momento estamos a fazer um grupinho para fazer um cruzeiro em Agosto em princípio. Mas se tiveres outras ideias de locais ou diferentes alturas do ano vai dizendo .. pois por vezes somos vários nessa situação - querer viajar e não ter com quem por várias razões :)

Geirinhas

Membro Novo
Boas!

Quero agradecer a todos pelo óptimo acolhimento que fizeram :)

Quanto a viagens, este ano vou apenas fazer uma viagem e já está marcada para Dezembro. Mas para o ano estou aberto a sugestões

Entretanto vou vendo e participando aqui no fórum :)