Novidades

Apresentação - Fcrumar

Fcrumar

Membro Novo
Um bom dia caloroso

É verdade que é a primeira vez que escrevo neste Portal.
Não vale a pena dizer que o tempo é escasso, pois todos sabemos que temos sempre tempo para o que desejamos.
As férias foram boas repartidas em 3 locais diferentes, com uma semana em cada.
A última foi uma viagem de cruzeiro no Atlântico. Foi excelente, com um pequeno contratempo pela agitação do mar (e do navio) na rota da Madeira para Lisboa. mas valeu a pena.

Se alguém quiser entrar em contacto comigo pode fazê-lo por meio deste Portal (para já, porque infelizmente não me é permitido inserir o meu email adress, o que é deveras contrariante e por isso vou reflectir sobre se continuarei a "postar")
Fernando

tezita

Membro
Olá e bem vindo ao "clube" Fernando!! :D

Sendo a "questão em causa" viagens, estarás sempre contactavel aqui, pois é pra isso que o portal das viagens serve ;) ;)

E essa viagem que fizeste?? conta lá tudinho... trajecto do barco, preços, fotos....

Fcrumar

Membro Novo
Olá Teresa

Compreendo; No entanto acho que é coartar a liberdade pessoal e a possibilidade de cada um poder comunicar em privado, mesmo sendo sobre o tema de viagens.

No entanto, aceito as regras, como as aceito noutros domínios; ou então rejeito-as liminarmente e tomo medidas para as combater.

Esta foi uma simples opinião de um iniciado.

Passando à frente, o cruzeiro foi muito bom, preços na ordem de 750 euros por pessoa e comida quanta se quisesse, à hora que se quisesse e com qualidade; mas isto não é específico deste cruzeiro, pois já fiz outros que também assim foi.

Por hoje é tudo, pois estou a trabalhar e não tenho tempo para mais.

Um bom dia para a Teresa e para todos os leitores.

Ladyhawke

Membro
Fernando,

Discordo completamente do que disseste, aqui pode-se "falar" em privado é por isso que existem as mensagem privadas! Servem o mesmo efeito que um email.

Se isso é condição para continuar a "postar"... faz como entenderes.

Flecha

Membro Conhecido
acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água.

Fcrumar pq nao vais ao chat falar com a malta em vez de ser em privado? Essas experiencias são para partilhar...até pq cruzeiros temos poucos ainda.

abre um topico e conta-nos tudo sobre isso!

esquece la isso do email e das conversas privadas....junta-te a nós e pensa em aparecer no nosso convivio dia 24Out em Leiria!

cumps,
tiago

Fcrumar

Membro Novo
Olá Tiago

Não estou a fazer essa tempestade...
Mas penso que tenho o direito de resposta, como fruto da liberdade constitucional que nos assiste.
até porque eu já tinha "arrumado" o assunto.
24 de Outubro, Leiria? Ainda não sei de nada...tenho de ver no site.

Nuno

Administrador
Staff
Fcrumar disse:
(para já, porque infelizmente não me é permitido inserir o meu email adress, o que é deveras contrariante e por isso vou reflectir sobre se continuarei a "postar")
Fernando
Olá Fernando,

Seja bem vindo ao Portal das Viagens.

Há razões mais que justificadas para a "inibição" de colocar links (sites e emails) para membros novos, que foi explicada na mensagem quando tentou colocar o seu email.
Essa limitação ser-lhe-à retirada após 10 mensagem.

Manter este fórum com conteúdos úteis e sem "lixo" depende de muitas pessoas que dedicam o seu tempo sem nada em troca e estas pequenas "contrariedades" são o mínimo que posso fazer para o bem da comunidade em geral.

Vluis

Membro
Fcrumar disse:
....
Se alguém quiser entrar em contacto comigo pode fazê-lo por meio deste Portal (para já, porque infelizmente não me é permitido inserir o meu email adress, o que é deveras contrariante e por isso vou reflectir sobre se continuarei a "postar")
Fernando
À boa maneira portuguesa é sempre possível 'dar a volta'. Ou fazes as mensagens q faltam p'rás 10 ou colocas o endereço com, por exemplo, um h antes e avisas q tem um h a mais.

Boas viagens!!!!

Vluis