Novidades

Apresentação - Fausto Gonçalves

Boas!

Vou finalmente fazer o baptismo de voo e começar a conhecer o mundo para além do nosso país e do país vizinho.
A situação económica do país (e do mundo) não são as melhores mas com um bocadinho de organização tudo é possível e vai daí... Primeira paragem, Roma!

Como não sou lá muito organizado e eventualmente acabo sempre por me esquecer de algo importante, desta vez, resolvi começar a pesquisar por informação com muito tempo de antecedência (a viagem é só na Páscoa).
Vai daí dei por mim a escrever no google "Forum de viagens". O primeiro link a saltar à vista trouxe-me aqui. Já li diversos tópicos onde se aborda Roma e a maneira mais eficaz de se ficar a conhecer a cidade mas há sempre opiniões e questões que são como os cus (cada um tem o seu) e resolvi registar-me para poder trocar as minhas impressões e dúvidas com os demais. Por isso e porque, no meu entender, uma comunidade é feita de participações individuais que enriquecem o todo. Seria por demais invejoso apenas retirar informação e não partilhas/participar no forum que tanta coisa útil fornece a quem cá passa.

Por agora, e já me alonguei mais do que uma apresentação merece, 'bora lá explorar os cantinhos todos do forum.

Até já.

• Gostar
Reações: TeK

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Fausto,

Bem vindo ao Portal das Viagens.

Vai estrear-se muito bem nestas andanças das viagens... Roma é uma cidade magnifica.