Novidades

Apresentação - Elsa Alves

Elsa Alves

Membro Novo
O meu nome é Elsa e sou nova aqui. Descobri este portal porque sou apaixonada por viagens. Desde que me iniciei neste novo e fantástico mundo que não quero outra coisa senão voar e conhecer novos lugares e gentes. Qualquer questão sobre São Miguel (Açores), Rio de Janeiro, Manchester, Londres, Liverpool, Madrid, Barcelona, toda a zona de Andaluzia, Istambul ou Paris, estarei disponível para esclarecer. Falta precisamente uma semana para a minha próxima aventura: o destino será Tunísia. De mochila às costas, planeio conhecer o máximo que uma semana o permitir.

Elsa Alves

Membro Novo
Muito obrigada a todos pelas boas vindas. Já me sinto mais acarinhada neste fórum :) Gostaria de saber, aproveitando o momento, como se faz a cronologia de viagens. Gostaria de participar de forma mais ativa possível. :)

Oscar Reis

Membro Conhecido
...como se faz a cronologia de viagens...
Bom dia Elsa,

Segue abaixo as limitações para criares a tua cronologia (Assinatura):

Assinaturas

[background=rgb(253, 253, 253)]A utilização das assinaturas dever ser efectuada com ponderação não sendo autorizadas as seguintes práticas:[/background]
  1. Assinaturas dissimuladas nas mensagens; as assinaturas devem ser definidas no Painel de Controlo para que outros membros possam ter a liberdade de escolher se pretendem ou não vê-las.
  2. Publicidade; as assinaturas não podem conter publicidade a sites comerciais, empresas, produtos, serviços ou afiliados.
  3. Dimensão; limite a dimensão das assinaturas a um texto ou imagem razoáveis. Sugerimos 5 (cinco) linhas de texto, 2 (dois) links ou 1 (uma) imagem com dimensões não superiores a 500 x 50 píxeis.
Limitações

[background=rgb(253, 253, 253)]Por uma questão de precaução e prevenção contra abusos, foram definidas um conjunto de limitações para membros com menos de 10 mensagens que passam por não permitir:[/background]

1. a definição de assinaturas
  2. a definição de avatar
  3. a criação de blogs
  4. a colocação de comentário nos blogs, galeria e directório
  5. a alteração no nome de membro