Novidades

Apresentação - Diogo_Reis

Diogo_Reis

Membro Novo
Olá!

Boas pessoal, registei-me neste forum "por arrasto" da minha irma Célia.

Tenho 25 anos e sou de Oliveira de Azeméis fica entre Porto(50km) e Aveiro(40km) é uma cidade calma e a 20 minutos de várias praias

Não sou propriamente uma pessoa viajada, conheço "meia duzia de sitios" fora do país, nomeadamente, França (Paris), e Alemanha (Colónia), Espanha (Benidorm, Palma, Granada/Serra nevada, Formigal e outros sitios junto á fronteira)

Sou também utilizador do forum.quadmania.com um forum exclusivamente dedicado ao mundo dos quads (Motos de 4 Rodas)

Para breve vou aos "States", e tenciono marcar umas férias com amigos (finalmente alguem a alinhar nisto) lá para Maio

Para já, vou deixar-vos algumas fotos de neve, pois para mim são sempre paisagens lindas de se ver...

Cumprimentos a todos

Diogo Reis
 

_Cats_

Membro Novo
Diogo_Reis disse:
Boas pessoal, registei-me neste forum "por arrasto" da minha irma Célia.

Tenho 25 anos e sou de Oliveira de Azeméis fica entre Porto(50km) e Aveiro(40km) é uma cidade calma e a 20 minutos de várias praias

Não sou propriamente uma pessoa viajada, conheço "meia duzia de sitios" fora do país, nomeadamente, França (Paris), e Alemanha (Colónia), Espanha (Benidorm, Palma, Granada/Serra nevada, Formigal e outros sitios junto á fronteira)

Sou também utilizador do forum.quadmania.com um forum exclusivamente dedicado ao mundo dos quads (Motos de 4 Rodas)

Para breve vou aos "States", e tenciono marcar umas férias com amigos (finalmente alguem a alinhar nisto) lá para Maio

Para já, vou deixar-vos algumas fotos de neve, pois para mim são sempre paisagens lindas de se ver...

Cumprimentos a todos

Diogo Reis
Olá Diogo,

Seja bem vindo ao "nosso" forum.

Bem já ficamos a saber mil e uma coisas de ti, com esta excelente e completa apresentação!

Apesar de não seres uma pessoa viajada, como dizes, és uma pessoa que de certeza ajudará todos os membros, com as experiencias que já tiveste. Boas ou más..todos estamos cá para ler um pouco do que sabes e saber tambem as tuas opiniões...pois somos todos diferentes e as opiniões diferem de pessoa para pessoa, mas sempre com o devido respeito de todos.

Aguardamos as tuas fotos anciosamente de todas essas viagens que já tiveste oportunidade de fazer, e de todas as outras que se irão seguir.

Para já é tudo...Diverte-te Bastante aqui conosco!

Beijinhos
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Diogo ...

Bem vindo ao Portal :) A Célia já faz parte da mobília :)
Espero que te divirtas por aqui!

Ainda por cima um aficionado por neve!!!
 

Célia Reis

Membro Novo
_Cats_ disse:
Olá Diogo,

Seja bem vindo ao "nosso" forum.

Bem já ficamos a saber mil e uma coisas de ti, com esta excelente e completa apresentação!

Apesar de não seres uma pessoa viajada, como dizes, és uma pessoa que de certeza ajudará todos os membros, com as experiencias que já tiveste. Boas ou más..todos estamos cá para ler um pouco do que sabes e saber tambem as tuas opiniões...pois somos todos diferentes e as opiniões diferem de pessoa para pessoa, mas sempre com o devido respeito de todos.

Aguardamos as tuas fotos anciosamente de todas essas viagens que já tiveste oportunidade de fazer, e de todas as outras que se irão seguir.

Para já é tudo...Diverte-te Bastante aqui conosco!

Beijinhos
Maninho, estás em falha para com o fórum!!!
Falta aqui reportagem dos States e do México, não te vamos largar:D:D:D!
 

Travel Spirit

Membro Novo
Ola

Ola Diogo

Eu também sou novo por estas bandas, mas cá deixo também os meus votos de boas vindas! Conheço bem Oliveira de Azemeis, costumo dar uns "giros" por la! Ao fim ao cabo somos praticamente "vizinhos"!

Já agora também tenho amigos que fazem "quad"! Talvez por coincidencia até os possas conhecer!

Vi que a Célia referiu teres fotos do México! Caso possas partilhar algumas connosco agradecia! Isto porque vou para essas bandas em Junho!

Fica bem!!! :)



Diogo_Reis disse:
Boas pessoal, registei-me neste forum "por arrasto" da minha irma Célia.

Tenho 25 anos e sou de Oliveira de Azeméis fica entre Porto(50km) e Aveiro(40km) é uma cidade calma e a 20 minutos de várias praias

Não sou propriamente uma pessoa viajada, conheço "meia duzia de sitios" fora do país, nomeadamente, França (Paris), e Alemanha (Colónia), Espanha (Benidorm, Palma, Granada/Serra nevada, Formigal e outros sitios junto á fronteira)

Sou também utilizador do forum.quadmania.com um forum exclusivamente dedicado ao mundo dos quads (Motos de 4 Rodas)

Para breve vou aos "States", e tenciono marcar umas férias com amigos (finalmente alguem a alinhar nisto) lá para Maio

Para já, vou deixar-vos algumas fotos de neve, pois para mim são sempre paisagens lindas de se ver...

Cumprimentos a todos

Diogo Reis
 

_Cats_

Membro Novo
Oh Diogo...se não tivesse sido eu a marcar as viagens pensaria que não as tinhas feito ;):);) vá toca lá ai a por as fotos dos States e do México (ah ok ainda tas levantar voo do México, a esta hora) vá despacha te que nós queremos ver tutti tutti

Adios :D
 
Top