Novidades

Apresentação - dasNeves

dasNeves

Membro Novo
México - 18 de Setembro 2010

Boa noite a todos!!!

Aqui está a minha primeira intervenção no portal.

Em primeiro lugar tenho de agradecer a este excelente portal que tanto me tem ajudado a organizar a viagem ao México.

Irei para a riviera maya no dia 18 de Setembro pela Iberworld (saída de Madrid) e permanecerei no Hotel Catalonia Yucatan e Riviera até ao dia 25. Mais alguem irá nessas datas para este hotel??

Beijos e Abraços
Dário Neves

ruifdias

Membro Novo
Eu tb vou mas dia 17

Eu tambem vou de Madrid mas dia de 17 para o Catalonia Yucatan já é a segunda vez esse Hotel è muito bom.

Abraço
Rui Filipe.

dasNeves

Membro Novo
Boa noite rui,

Será a primeira vez que irei à Riviera Maya e como é a tua segunda vez no hotel será que poderás ilucidar sobre umas dúvidas que tenho?

Aqui vai:

- os colectivos que passam na estrada 307 passam com alguma frequência e são seguros?É que queria visitar as várias praias que estão nas redondezas e o colectivo parece ser mais acessível que os táxis.

- A nível de noite para ir poder conhecer alguns bares é melhor ir até Playa del Carmen ou o Hotel já oferece boas opções?

- Irás fazer alguma excursão desta vez? Eu mais a minha namorada vamos a Chichen Itza, Xcaret e Tulum...

Abraço

ruifdias

Membro Novo
Ola Neves

Tudo bem, olha o hotel e muito bom, boa limpeza, boa praia, boa comida e boa bebida temos que brindar la com umas tequilas bum bum por volta das 10 da manha lololool sabe sempre bem.
A disco do Hotel passava musica muito antiga (tipo ACID MUSIC)... com uns canecos marcha tudo.

Não fizemos mais noite nenhuma, porque terminavamos os dias de rastos....

Em 2004 fiz tres excursoes Xcaret pelo espectaculo da noite k e lindo e merece ser gravado. Tulum e Xel-ha muito lindo e muito bom para quem gosta da prética dfe snorklin, que é o nosso cas. No Xel-ha é TI . Chichen Itza é fantástico, o unico inconveniente é o cansaço com que vão ficar.
Relativamente aos transportes públicos não te sei informar muito bem, não os utilizei da outra vez. Tenho informação de um cunhado que os utilizou e correu tudo sempre bem.
Não sei se vais estar 7 ou 15 dias. Se for 7, acho que será muito dificil para vocês aguentarem o andamento diário + noite, mas boa sorte... vocês são jovens!

Este ano estou a pensar fazer só 1 ou 2 escursões que englobem prais / snorklin, uma vez que já conhecemos a parte cultural. Também fazemos questão de visitar a praia del Carmem (onde compraremos as escursões)

Tu és de onde?

Abraço

Rui Filipe

dasNeves

Membro Novo
Boa noite rui,

Claro que nos é impossível aguentar dia e noite sempre a "bombar"!!!Mas a noite é só dar aquela voltinha para o passeio e experimentar uma ou outra bebida típica. Apesar de jovens não aguentamos tanta pedalada já que só iremos 7 dias.

Queremos visitar os sitios culturais e ir às praias da redondezas, daí perguntar pelos colectivos. Mas pelo que tenho percebido pelo fórum o Hotel ainda fica a quase 1Km da estrada principal (307) para apanhar o colectivo.

Somos da Guarda. E voces?

Claro que temos de beber umas tequillas, mas às 10h da manha é logo para começar a ficar "torto"!!!!heheheh

Abraço

Dário Neves