Novidades

Apresentação - Daniel Correia

DanielPT

Membro
Boas pessoal. :)

Chamo-me Daniel Correia, tenho 39 anos, sou de Espinho e não sou assim tão novo aqui no portal. :p Já sou utilizador desde 2009 (era o Teologo) mas devo ter perdido o meu registo devido a um longo período de ausência. Cheguei mesmo a estar presente numa almoçarada que o Portal organizou em Leiria... :)

Nesse ano fiz o impensável... Fui passar férias com mais utilizadores (na altura apenas desconhecidos) do Portal das Viagens! :) :) Fomos para Vila Nova de Milfontes e foi tão porreiro que acabamos por marcar um acampamento na bela praia da Barra em Aveiro. Mais tarde a maioria voltou a encontrar-se no Porto e actualmente somos amigos de Facebook a aguardar novas disponibilidades para nos juntarmos novamente. Contudo as "novas" vidas pessoais fazem com que as coisas não sejam tão fáceis como eram naqueles tempos... :(

Desta vez espero manter-me por aqui... Prometo que vou tentar ser tão activo como antes. :)

Cumprimentos a todos e especialmente a todos aqueles que ainda se recordam de mim. ;)

Daniel Correia

PS - Continua a não ser fácil meter uma fotografia no perfil! :p Sem querer mostrar que sou preguiçoso... por acaso há por aqui algum link que explique como se faz? LOL :p

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá Daniel,

Sê re-bem vindo ao Portal das Viagens :)

Quanto à foto no perfil, temos uma regra que só a partir das 10 mensagens ativas no Portal, é que o user pode colocar uma foto pessoal. A alternativa era ter associado a conta de Facebook a esta conta, e então iria buscar a foto de perfil do mesmo.

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Daniel :)

Então sejas bem aparecido por estes lados ;)

xiiii o almoço já foi em 2009 ...já la vão 5 anos :D ...

1 abraço

paulo

Nika

Membro Conhecido
Olá Daniel!

Bem-vindo de novo ao portal! :)
Estive para ir a um acampamento em Aveiro em Julho de 2010, mas depois não deu. Não sei se era o mesmo ... nesse grupo estava um Ricardo?
Cumprimentos

DanielPT

Membro
Olá Daniel,

Sê re-bem vindo ao Portal das Viagens :)

Quanto à foto no perfil, temos uma regra que só a partir das 10 mensagens ativas no Portal, é que o user pode colocar uma foto pessoal. A alternativa era ter associado a conta de Facebook a esta conta, e então iria buscar a foto de perfil do mesmo.
Obrigado Tiquiss. :)

Sou um analfabeto informático. :p Será que ainda consigo fazer a associação da conta?

Cumprimentos,
Daniel

Olá Daniel :)

Então sejas bem aparecido por estes lados ;)

xiiii o almoço já foi em 2009 ...já la vão 5 anos :D ...

1 abraço

paulo
Obrigado Paulo! :)

Ainda te recordas de mim?! :) Tudo rijo contigo?

Eu nesse ano tinha uma disponibilidade gigantesca. Foi o chamado "ano louco"... :p Agora ganhei juízo (novamente). hehehehe

Um abraço

DanielPT

Membro
Nika. disse:
Olá Daniel!

Bem-vindo de novo ao portal! :)
Estive para ir a um acampamento em Aveiro em Julho de 2010, mas depois não deu. Não sei se era o mesmo ... nesse grupo estava um Ricardo?
Cumprimentos
Ois Nika, :)

Esse acampamento em Aveiro foi realizado a no primeiro fim-de-semana de Setembro de 2009 (fui ver as datas das fotos :p ). E esteve presente um Ricardo. Não sei se será o mesmo a quem te referes...

Cumprimentos,
Daniel

Nika

Membro Conhecido
Olá Daniel!

Então não foi o mesmo acampamento ...o que falava foi em 2010. ;)
Cumprimentos