DanielPT
Membro
Boas pessoal. 
Chamo-me Daniel Correia, tenho 39 anos, sou de Espinho e não sou assim tão novo aqui no portal.
Já sou utilizador desde 2009 (era o Teologo) mas devo ter perdido o meu registo devido a um longo período de ausência. Cheguei mesmo a estar presente numa almoçarada que o Portal organizou em Leiria... 
Nesse ano fiz o impensável... Fui passar férias com mais utilizadores (na altura apenas desconhecidos) do Portal das Viagens!
Fomos para Vila Nova de Milfontes e foi tão porreiro que acabamos por marcar um acampamento na bela praia da Barra em Aveiro. Mais tarde a maioria voltou a encontrar-se no Porto e actualmente somos amigos de Facebook a aguardar novas disponibilidades para nos juntarmos novamente. Contudo as "novas" vidas pessoais fazem com que as coisas não sejam tão fáceis como eram naqueles tempos... 
Desta vez espero manter-me por aqui... Prometo que vou tentar ser tão activo como antes.
Cumprimentos a todos e especialmente a todos aqueles que ainda se recordam de mim.
Daniel Correia
PS - Continua a não ser fácil meter uma fotografia no perfil!
Sem querer mostrar que sou preguiçoso... por acaso há por aqui algum link que explique como se faz? LOL 
Chamo-me Daniel Correia, tenho 39 anos, sou de Espinho e não sou assim tão novo aqui no portal.
Nesse ano fiz o impensável... Fui passar férias com mais utilizadores (na altura apenas desconhecidos) do Portal das Viagens!
Desta vez espero manter-me por aqui... Prometo que vou tentar ser tão activo como antes.
Cumprimentos a todos e especialmente a todos aqueles que ainda se recordam de mim.
Daniel Correia
PS - Continua a não ser fácil meter uma fotografia no perfil!