Novidades

Apresentação - Cris78

Cris78

Membro Novo
Olá

Olá a Todos!O meu nome é Cristina e a paixão é viajar!As minhas férias são sempre em dezembro, pelo que procuro sempre dolce fare niente... E este ano falaram-me de Samaná, mais propriamente de Cayo Levantado. Pelas fotos é tão lindo, mas já li alguns relatos menos favoraveis em relação ao transfer de barco, e eu viajar com o meu marido e a minha de filha de 2 anos. Este portal chamou a minha atenção por uma das participantes ter uma filha da mesma idade da minha e ter sugerido o hotel el portillo! Ainda não reservei as nossas férias, mas adorava sugestões! Gostaria ainda de partilhar sempre que precisarem a minha experiencia de viajar sempre com a minha filha!Mesmo em viagens por Portugal, não tenho carro, por isso viajo sempre em transportes públicos!Espero pelos vossos comentários
 

Ladyhawke

Membro
Olá Cristina,

Sê bem vinda ao portal :)

Não conheço Samaná, mas estive em Punta Cana, mais concretamente no hotel Iberostar Dominicana na Play Bavaro. E posso-te dizer que é maravilhoso!!!
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Olá Cristina!

Bem-vinda ao portal das viagens!

Quanto à viagem que pretendes fazer, não te posso dar opinião mas se procurares aqui no portal decerto encontrarás quem te dê umas dicas preciosas!

STACR
 
Top