Novidades

Apresentação - becas

becas

Membro Novo
Olá viajantes

Boas,

Acho que sou o mais novo membro do forum.

Então aqui vão as apresentações, gosto mt de viajar.... não é assim!!! Ok eu ADORO VIAJAR, estão esclarecidos?.

Alistei-me nesta tropa, no sentido de tirar boas sujestões para umas boas férias, e claro no sentido inverso tb darei as informações que me solicitarem tá!!!
aqui vão alguns dos meus passeios

AÇORES;MADEIRA;BRASIL;BALEARES;CABO VERDE;EGIPTO;ESPANHA;JAMAICA;ILHAS CAIMAN;VENEZUELA;MALDIVAS;MÉXICO;CUBA HAVANA;SÃO TOMÉ E PRINCIPE;TUNISIA;ANTILHAS E GRANADINAS.

Este ano espero ir a VARADERO; GUARAJUBA (Brasil) e TAILÃNDIA

:)
 

raq

Membro Novo
eu vou dia 16 de abril para varadero, espero que tudo corra bem e que seja divertido.
Já agora o que aconselhas em havana?
 

joker

Membro Conhecido
becas,

bem vindo ao Portal das viagens.

com tantas viagens de ceerteza que vais esclarecer muitos viajantes.

Nuno
 

Domingos

Membro Novo
Concordo com o Joker, com tantas viagens e tanto tempo para viajar, terás muito tempo para dedicar a este portal e assim ficamos todos a ganhar...
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá becas ...

Bem vindo! Com todos esses destinos já visitados, podias fazer um report com algumas fotos para ficarmos a conhecer melhor esses locais :D
 

becas

Membro Novo
Olá a todos

obrigada pelas vossas respostas eu realmente gostava muito de pôr as fotos mas não sei... tem que me explicar como se eu tivesse 10 anos Ok.

Em Havana o museu do tabaco em que vimos fazer um charuto é mt giro, o museu do Rum o malécon, o capitólio e a praça da revolução, tudo em Cuba é espectacular, cuidado com as máquinas de fotos e filmar, á sempre alguém a tentar o "infortúnio" ao turista, e nós queremos umas férias descansadas sem problemas, gostei muito de Havana, dia 25 de Abril vou para Varadero para o hotel Arenas Doradas.

Boas viagens
 

raq

Membro Novo
obrigado becas, pelas dicas, vais para varadero no dia seguinte a eu sair de lá, espero que gostes.
 

becas

Membro Novo
Oi Nuno,

Eu punha as fotos com mt gosto, mas para isso tem que me explicar muito bem!!! digamos... tem que me ensinar como se eu tivesse 10 anos... ok

Obrigada
 
Top