Novidades

Apresentação - ATavares

ATavares

Membro Novo
Viagens ...

Olá
Sou Atavares. Tenho viajado um pouco cá dentro e lá fora de mochila e tenda às costas. Ao descobrir este Forum tive curiosidade em ver com que estilo de viagens estava ligado. Pelo que já vi as duvidas/perguntas estão mais relacionadas com viagens em busca de hotéis e praias para bronzear do que ir ao encontro da cultura e do pulsar do pais visitado. Não é o meu estilo. Há gostos para tudo. No entanto gostaria de ler relatos de viagens e perguntas diferentes do que as que são feitas.

BunnyCat

Membro Ativo
Olá ATavares,

Antes de mais, bem vindo ao Portal das Viagens. :)

O portal é um espaço aberto para partilhar experiências, viagens, dúvidas sobre todo o tipo de viagens, quer sejam feitas de avião para destinos onde podemos ficar de papo para ar, quer sejam de mochila às costas para explorar outras culturas, por isso encontramos aqui um pouco de tudo.

Porque não partilhas connosco algumas das tuas experiências??? Quem sabe os teus relatos não despertem aqui no pessoal para novas aventuras... :D

Bee

Membro Conhecido
Olá ATavares,

Sê bem-vindo ao portal.

Se tens o gosto por viagens, especialmente as que incluem mochilas ás costas terás por certo algumas peripécias a contar... partilha cá com a malta. Sim??:)

Car_lota

Membro
ATavares disse:
Olá
Sou Atavares. Tenho viajado um pouco cá dentro e lá fora de mochila e tenda às costas. Ao descobrir este Forum tive curiosidade em ver com que estilo de viagens estava ligado. Pelo que já vi as duvidas/perguntas estão mais relacionadas com viagens em busca de hotéis e praias para bronzear do que ir ao encontro da cultura e do pulsar do pais visitado. Não é o meu estilo. Há gostos para tudo. No entanto gostaria de ler relatos de viagens e perguntas diferentes do que as que são feitas.
Este é um fórum generalista, dentro do tema viagens. Aqui encontras um pouco de tudo. Há muita gente a gostar de viagens mais culturais. Eu por exemplo tb prefiro as viagens mais culturais, roteiros menos turísticos, faço os meus roteiros sozinha, não uso agências de viagens (só o fiz uma vez na vida)... Logo, é uma questão de procurares e o que não encontrares, abre tópicos e partilha as tuas experiências.

Bem vindo.