Novidades

Apresentação - Alberto Martins

Alberto Martins

Membro Novo
Olá a todos

Olá a todos. O meu nome é Alberto e descobri o forum após umas pesquisas sobre férias.

Como sou um leigo nestas andanças, quem me pode informar ou dar umas indicações sobre umas férias para a família ( mulher e filho com 7 anos ) não excedendo o nosso orçamento familiar. Esse orçamento anda nos 1000 até 1300 ( mais coisa menos coisa - se fosse menos era melhor):blush:.

Tenho lido que se consegue alguns locais ( praia de preferência ) com TI a uns bons preços.

Agradeço a vossa ajuda e mais uma vez cumprimentos a todos.

AM

Asae

Membro Conhecido
Férias de Verão para 3 pessoas, no estrangeiro, com 1300€ para 3 pessoas? (esse dinheiro é o total ou só para a viagem?)

Asae

Membro Conhecido
Tens também as ilhas espanholas, a Tunísia.

Diz mais ou menos o que gostavas de fazer para te pudermos ajudar melhor.
Tens alguma ideia?

Kinder

Membro Novo
Bem vindo!

Quanto a conselhos para férias penso que não te poderei ajudar muito! As minhas férias são planeadas para destinos mais aventura :blush: e se calhar menos conforto!

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Alberto...

Antes de mais bem vindo ao Portal. :blush:

Com um orçamento de 1300€ para 2 adultos e uma criança sugiro que tentes algum destino mais perto... ilhas espanholas, sul de Espanha, ou até mesmo norte de África, onde tens a Tunisia por exemplo.

Para Cabo Verde também costumam surgir preços em conta, mas tenho a vaga ideia de não serem em TI...

ladym

Membro Conhecido
Olá Alberto, bem vindo
Podias dizer quando pretendes ir de férias?Com um garoto de 7 anos deduzo que nas ferias escolares...mas Junho,Julho,Agosto,Setembro?É que os valores podem variar muito.

Outra coisa que eu faço muitas vezes é mandar dezenas (não vou dizer centenas q tenho vergonha) de pedidos de orçamentos para agencias d eviagens, explicando qd tenciono ir, quantos somos e o regime q pretendo, pq se num sitio te pedem 100, noutro podem pedir 1500...

O ano passado fui para Punta cana com o meu marido e como deixamos passar a epoca de promoção de compra in advance pagámos cerca de 1700 euros os dois....mas alguns amigos foram na mesma semana para o mm hotel e pagaram menos...
Quanto a Cabo Verde, os unicos hoteis em TI rondam valores semelhantes aos que pagas em Punta cana e pelo q tenho analisado raramente fazem promoção pq como ainda são poucos os hoteis melhorzinhos, esse são rapidamente ocupados.
As ilhas espanholas são uma opção gira, não tenho bem a noção se há muitos resorts em TI; talvez devas evitar o Agosto porque as praias ficam á pinha.
Quanto á tunisia, acho q ha preços equilibrados (cuidado com o calor no pico do Verão); nunca la estive mas amigos q la estiveram gostaram, tendo sempre em atenção que o minimo que podes optar é por um hotel de 4 estrelas, para garantires o conforto básico.

bjokas e diz qq coisa para q te possamos ajudar :blush:

Alberto Martins

Membro Novo
Olá Ladym,

obrigado pela dica e mil e uma desculpa por só responder agora.

Estamos a pensar na Tunisia, fins de junho (tinhas razão quanto às datas) por 1000 € TI, bem bom, não???

Também tinhamos a hipótese de Menorca, pelas fotos que vimos também era cativante assim como o preço.

Mas ainda não sabemos muito bem, ainda estamos dependentes das possibilidades das férias.

Sempre que quiseres podes enviar um mais, é mais fácil para mim responder pois nem sempre venho aqui.

Um abraço e boas férias e boas viagens!

AM