Novidades

Aprender espanhol na Argentina

Ju89

Membro Novo
Olá!
Eu estudo Relações Internacionais e tenho agora 1 mês de livre. Queria muito aproveitar esse tempo pra melhorar o meu espanhol, mas não sei se é melhor pagar um curso particular aqui mesmo no Brasil ou ir pra Argentina pra fazer por lá um curso. Tem alguém que já tenha tido essa experiência e que possa me dar umas dicas?
 

TeK

Membro Conhecido
A melhor experiência é sem dúvida ires para um país da língua que pretendes aprender, conviver com a língua diariamente faz com que aprendas mais rápido e melhor (obviamente com um pouco de estudo, mas que tu próprio podes fazer sozinho). ;)
 

erom

Membro Novo
Oi, acho que o melhor é primeiro tomar aulas de Espanhol por un tempo e depois usar a lingua no pais!, eu fiz o contrario, aprendi um pouco de Portugues antes de vir no Brasil.
 

Bruna2013

Membro Novo
O ,melhor, sem dúvida, é ir para o país e aprender a língua estrangeira por lá. Vale muito a pena. Mas não feche cursos pelas agências de turismo, vá e lá você procura um curso.
 

TeK

Membro Conhecido
Bruna esta questão tem mais de 1 ano, a esta altura já este membro deve falar espanhol eheh
 
Top