Novidades

Apoio Taxista Jenny

Lopo

Membro Ativo
Boa tarde
Tomei a opção de tentar contatar a taxista Jenny para fazer viajem a Santo Domingo, através do email já muito referenciado no Portal. Já enviei dois emails acerca de 3 semanas e nada de respostas.
Alguém que tenha estado recentemente e possa ajudar?
Ou outro contato para fazer essa viajem (somos duas pessoas e uma criança de 4 anos). Já estivemos várias vezes nas Caraibas e nada de Operadoras:mad::mad:, gostamos de fazer independente e ao nosso ritmo.

Obrigado
 

Lopo

Membro Ativo
Obrigado.
Mas ontem no tópico "excursões fora do operador" a Xanaqueiros comenta que a Jenny já não está a fazer viagens.
Será melhor ver quem está a fazer tours mais privados.
Gracias
 
Última edição por um moderador:

Lopo

Membro Ativo
Pois. Já mandei dois emails e nada. Vou tentar face.
Tenho feito ao longo dos anos sempre fora dos operadores e sempre correu espetacular.
Cuba - um primo dum tipo do hotel, impecável)
México - Miguel
Cuba - Ramiro Sigler
Cuba - Boris
RD- Capitão Gringo
 

Lopo

Membro Ativo
Vou dia 9 de julho. Pois mas pela Rimain Tours se não tiverem mais pessoas, eles cancelam, devido a esse fato prefiro acautelar-me.
 

Lopo

Membro Ativo
Bom dia a todos.
Por norma não gosto e não é meu hábito criticar o trabalho dos outros, mas para que não aconteça a outros viajantes, não poderei deixar passar.
Assim: Fui de ferias à RD em julho e tinha marcado com a taxista Jenny viagem a Santo Domingo. Tratado tudo pelo email e supostamente certo. Dia e hora confirmado. Mas já em RD enviei vários mails a dizer que já tínhamos chegado e saber a hora que passaria no hotel. Pois nunca respondeu. Estivemos toda a manhã no Lobby à espera....e nada. Enviei uma montanha de mails e nada.
Respondeu no último dia quando era a nossa saída. Vergonhoso. E ainda nos tratou via email como se fossemos nós que tivéssemos a culpa....
Sinceramente foi uma desilusão. Fazemos sempre viagens com pessoal local e nunca nos aconteceu.

Lamentável
 
Última edição por um moderador:
Top