Novidades

Animais riviera maya México

Rui Araujo

Membro Conhecido
sim, ja encontrei uma tarântula no riu tequila e cobras em chichen itza. Aquilo é uma zona de selva tropical.

O ano passado vi uma boa constrictor e 4 tarântulas, na estrada, a caminho de Chichen Itzá.
Também vi uma cobra mais pequena em Tulum e houve pessoal que ia na mesma excursão que também viu um crocodilo no lago, em Coba.
As iguanas vêm-se em todo o lado .......
Não tenho fotos dos animais que vi na estrada, não tinha a máquina fotográfica preparada a tempo.

Kufrua

Membro Conhecido
Vi crocodilos quando fui a Sian Kaan à excursão, iguanas é em todo o lado desde Tulum ao hotel, no hotel até tive uma na varanda, no hotel havia quatis que era muito simpaticos, vinham comer ás nossas mãos e tudo, havia uns outros parecidos com os quatis mas sem o focinho comprido mas que não me recordo o nome. Cobras nunca vi, nem aranhas, mas certamente devem existir bastantes.

Não sei se animais marinhos contam mas vi golfinhos e tartarugas nas excursões a que fui :)

lfdm disse:
Esta menina andava a passear perto da piscina no Bahia Principe...

As iguanas eu ainda tolero (acho eu) agora cobras morro de medo. Ainda mais no hotel para onde vou. Espero que essa "menina" vá de ferias para outro lado enquanto eu ai estiver.

Última edição por um moderador:

lfdm

Membro Conhecido
Elisabete Sousa disse:
As iguanas eu ainda tolero (acho eu) agora cobras morro de medo. Ainda mais no hotel para onde vou. Espero que essa "menina" vá de ferias para outro lado enquanto eu ai estiver.
com a rapidez que apareceu, foi-se embora. Já vi piores em portugal.

não me importava de a conhecer novamente no mesmo local.....

lfdm disse:
com a rapidez que apareceu, foi-se embora. Já vi piores em portugal.

não me importava de a conhecer novamente no mesmo local.....
Acredito, era sinal que estaria de ferias. Pois eu imagino que numa situação daquelas iria pôr-me aos gritos.