Novidades

Andaluzia em 8 dias

Agripinu

Membro
Olá amigos viajantes.

Gostava de vos pedir uma opinião em relação a um itinerário que estou a planear para Setembro.

Comprei uns bilhetes de avião muito baratinhas na EasyJet para Malaga para mim, a minha mulher e a nossa filha de 4 anos. Há 3 anos atrás fiz parte da Andaluzia visitando Córdoba e Sevilha (juntamente com Mérida e Cáceres) e decidimos que havíamos de voltar mais tarde para visitar mais de uma região que, eu acho, maravilhosa.

Ora o trajecto que eu tenho delineado é o seguinte:

- 2 dias em Malaga
- 1 dia em Ronda
- 1 dia para fazer o Caminito de Rey
- 3 dias em Granada

A ideia é alugar um carro depois da visita a Malaga para voltar a entrega-lo em Málaga. De notar, e como mostra o roteiro, não sou grande amante de praia e procura mais cenas interiores. Outro requisito obrigatório, como amante de trekking, é que tenho que fazer o Caminito del Rey, obrigatoriamente

A quem já tenha feito isto, acham um roteiro porreiro ou mudavam algo? Encurtavam ou alongavam a estadia em algum sítio? Qualquer tipo de opinião é bem vinda.

Obrigado
 

EFontes

Membro Ativo
Ola
Em 2018 fiz uma viagem muito idêntica e fiz o seguinte repórt:
[Report]-Caminito del Rey, Granada e Ronda

Tenha só em atenção que em setembro ainda pode ter dias bastante quentes que em granada pode ser mais complicado ;)
Se optar por ficar no centro de malaga hospedado conte sempre com 1hora para sair e entrar em Málaga... trânsito em maio era de doidos..

qualquer dúvida estou ao dispor :)
 
Top