Novidades

Amesterdão - AJuda

Caty Viajante

Membro Novo
Olá!

Venho pedir a vossa ajuda. Em breve vou para Amesterdão com o meu marido. O que acontece é que o nosso voo chega lá às 22h40 e, no regressso, parte às 6h15. Qual vos parece o melhor meio de transporte. Segundo parece o comboio não circula de madrugada.

Obrigada,

Caty
 

roller

Membro Conhecido
Boa tarde

No que toca há hora de chegada n tem qualquer problema com o comboio pois até cerca das 00h00 há muita actividade de comboios perto da estação central.

Quanto ao dia de regresso, o meu conselho é ir dormir ao aeroporto, pois como o voo é as 6h15 tem que estar no aeroporto as4h da manha apanhar transfer as 3h... logo pagar hotel para fazer check-out as 3h da manha sugiro, deixar as malas no hotel apanhar o ultimo comboio do dia e ir para o aeroporto, poupa uma noite de hotel e existem sempre centenas de pessoas a dormir nos aeroportos por causa dos primeiros voos da manha, :p
 

Caty Viajante

Membro Novo
Muito obrigada pela resposta!

O que acontece é que reservámos 4 noites e não são reembonsáveis. Por isso, na última noite, devemos mesmo apanhar um táxi às 4h da manhã. Quanto à chegada, afinal é às 23h40 (hora local). Se já n houverem comboios, n teremos outra alternativa a não ser o táxi - que, já soube, é caríssimo!


Caty
 

Domaris

Membro Novo
Olá,


Quando fui a Amesterdão o meu vôo chegou practicamente à meia noite, éramos 2 raparigas novinhas sozinhas e fomos de comboio até à Central Station (o nosso hotel era lá ao lado), sem problemas nenhuns!

Acho que tanto de noite como de madrugada é perfeitamente seguro.
 

roller

Membro Conhecido
Sim é seguro andar a essas horas na estação de comboios. E mesmo assim é melhor informastes sobre os horários dos comboios porque pode ser que haja alguns durante a noite...
 
Top