Novidades

Amazónia

Natalia

Membro Novo
Gostaria de ir à Amazónia. Mas não só por dois dias como a maioria dos pacotes oferecem. Gostava de poder explorar a amazonia por 4 ou 5 dias e passar algum tempo a perceber a cultura das pessoas que vivem à beira rio (os cabloqueiros ou coisa parecida) e Manaus, se for no Brasil ou a ver as ruínas incas e os Andes se for no Peru. Gostava de arranjar companhia para esta aventura. Alguém está interessado? Tenho flexibilidade de datas.
 
Julgo que as experiências propostas pela 4x4 Viagens te possam interessar.

Dá uma vista de olhos no site... As opiniões do pessoal do fórum são muito favoráveis!
 

Natalia

Membro Novo
Obrigada! Já vi! Têm propostas interessantes para o Brasil, não exactamente para a Amazónia (a estadia lá é demasiado curta), mas são bastante caras. Mas foi com conhecer mais esta agencia de viagens de aventura.
 

tinocas

Membro Ativo
Só por curiosidade, quanto achas que se gasta numa semana para a Amazónia, sem ser programa organizado?
É um dos meus destinos de sonho, mas é tudo tão caro o que se vê nas agências.
No futuro quem sabe?
 

Natalia

Membro Novo
Pois é tudo muito caro através de agências daqui. Eu já tenho estado a investigar e fica mais barato indo com uma agência de manaus. Deve ficar 500 Euros ou menos por pessoa, claro sem contar com a viagem para chegar lá.
 

weverton

Membro Novo
Meu sonho também como Brasileiro é conhecer a amazonia.
Julgo também que apenas 2 dias não sejam suficiente, creio que 4 dias possas conhecer algo, mas nao creio que poderas ver muito.
 

Natalia

Membro Novo
obrigada

Olá

Muito obrigada pela mensagem. Já estou a planear a viagem e vou passar cerca de uma semana na amazónia sul.

Estou muito entusiasmada!

Natália
 

weverton

Membro Novo
Natalia disse:
Olá

Muito obrigada pela mensagem. Já estou a planear a viagem e vou passar cerca de uma semana na amazónia sul.

Estou muito entusiasmada!

Natália
Já tens uma idéia de onde, eu digo: cidades que visitará?:blink:
 

weverton

Membro Novo
Natalia disse:
Cidades, só Rio. Depois é pantanal e amazónia. Vai ser fantástico!
Compreendo, mas tenho certeza que será uma viagem incrível. depois volta aqui pra contar pra gente.

Eu tenhoa lgumas fotos lindas da amazonia.

mas infelizmente ainda nao consigo postar links. Depois eu te mostro
 
Top