Novidades

Aluguer quartos online

Vick83

Membro Novo
Boas ppl, estou a pensar em ir a NY (Manhattan) em Setembro 2011 e como os preços dos hotéis são caros gostaria de saber se vale a pena apostar num quarto alugado num daqueles sites que publicitam quartos de casas particulares.
Já vi por lá preços que rondam os 300 a 500 usd por semana, e com comodidades (tv, net, etc)

Alguem aqui tem alguma experiência?

Cumps.
 

roller

Membro Conhecido
Alugar quartos em geral é a partilhar casa. Uma vez que está disposto a esse tipo de acomodação porque não usa um hostel? Eu uso muito, em geral são bons e muito baratos.

Tente em www.hostelworld.com

Boa pesquisa
 

64novpt

Membro Novo
Boas ppl, estou a pensar em ir a NY (Manhattan) em Setembro 2011 e como os preços dos hotéis são caros gostaria de saber se vale a pena apostar num quarto alugado num daqueles sites que publicitam quartos de casas particulares.
Já vi por lá preços que rondam os 300 a 500 usd por semana, e com comodidades (tv, net, etc)

Alguem aqui tem alguma experiência?

Cumps.


E ficar em Newark na área da Penn Station? A ligação com a Penn Station de Manhattan é muito fácil e está-se logo no centro da cidade.
Qualquer que seja a opção chamo a atenção para as taxas a pagar localmente, são absurdamente altas e muito diferente do que aqui estamos habituados. Verificar bem quais são antes de confirmar.
 

Vick83

Membro Novo
Muito obrigado a todos. Realmente o site dos Hostels está muito bom e intuitivo e penso que vou apostar num.
Já estive a vêr os simuladores das reservas e apesar de para Setembro 2011 ainda não estar disponivel (bookings), verifiquei que os preços são em conta.

Cumprimentos a todos.
 

roller

Membro Conhecido
O hostelworld ja tem disponibilidade para reserva para 2011 (incluindo Setembro)

Quando se reserva um hostel ha que ter atenção aos reviews que la estão. E quando mais o hostel tiver e maior for a percentagem melhor!

Até hoje não me arrependi de nenhum hostel que tenha reservado.

Boa escolha
 

fcordeiro

Membro Novo
Ora Viva,

se quiseres juntar ao grupo... Também irei a NY em Setembro de 2011. Estou a verificar preços de viagens e alojamento para um grupo de 5 pessoas...
O ano passado viajamos todos juntos, apesar de não nos conhecermos muito bem... Mas correu MUITO BEM e como tal decidimos que este ano iriamos todos juntos até aos States...
Já andei a ver aluguer de apartamentos, e os preços são muito mais simpáticos!
 
Top