Novidades

Aluguer de viatura na Madeira

Seaturtle

Membro Novo
Alguém nos poderá aconselhar sobre a melhor maneira de alugar um carro a partir do aeroporto? Chegamos no sábado, 11 de Setembro, às 19 horas e não sabemos que rent-a-car existem por lá. Obrigado.
 

JATG

Membro Ativo
Volto a reabrir este tópico porque gostaria que me aconselhassem uma companhia barata de aluguer de veiculos na Madeira (aeroporto).

Thanks!
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Na minha empresa usam muito a Budget, mas podes pedir cotação a todas elas para ver diferença:

http://www.anam.pt/Rent-a-car-61.aspx

Abraço :)
 

PauloBR

Membro Ativo
Quando eu viajei a Portugal em Maio deste ano, fiz duas reservas na Portugal Auto-Rentals. Eles trabalham com várias rent-a-car e no site é muito fácil de pedir um orçamento do aluguer. Os preços sempre são inferiores aos dos próprios sites das rent-a-car. O site apresenta de forma muito clara não apenas os orçamentos, como também informa de modo muito transparente todas as condições e custos envolvidos no aluguer. Isto é muito importante, pois na maioria dos sites de rent-a-car, os custos extras (CDW, etc.) estão muito bem escondidos...

O atendimento por e-mail da Portugal Auto-Rentals é excelente e muito rápido, merece elogios mesmo!

Um detalhe muito importante: a Portugal Auto-Rentals não pede o nro. do cartão de crédito do cliente para fazer a reserva, que é confirmada por um voucher que deve ser apresentado na rent-a-car.

Na viagem mencionada, acabei por optar pela Budget e fui muito bem atendido nas estações do Porto, Praia da Rocha e Lisboa.

Cumprimentos!
 

Viatger

Membro Novo
Boas

www.autoeurope.pt

Melhores preços que estes é comlicado e tens a vantagem de o aluguer ser AVIS/EUROPCAR/SIXT pois o que eles fazem e publicar tarias TOC destes rent-a-car.

Cumps,
 

Contraste3044

Membro Novo
Alguem tem os contactos da empresa de aluguer os "Amigos do auto" que estão no Hotel Baia?
Precisava do email, para pedir cotação ;)
 

Contraste3044

Membro Novo
Já tinha consultado os links que os membros do portal publicaram, o problema é que pedem franquia, ou só entreguem no aeroporto ou no Funchal e eu estou interessada a entrega do veiculo no Hotel que será no Lido!
Como já fui cliente dos "Amigos do Auto Rent a car" já pedi cotação e agora estou aguardar pelas novidades!
Obrigada mais uma vez pelas sugestões :)
 

Subbuteiro

Membro Ativo
MOFL disse:
Alguém tem informação sobre a http://www.autorentacar.net ?
Eu!

Eu aluguei inicialmente um Smart para dois dias por 92 euros com GPS, sem necessário caução.

No entanto, perguntei qual era a possibilidade de me entregarem o carro no final da tarde do dia anterior e quanto me cobrariam. Disseram que nada me cobrariam e dependia se o carro estaria alugado para esse dia ou não.

Chegado ao dia anterior, de manhã, liguei para a Auto Rent-a-Car e a Sr. Ana Cruz (a proprietária) disse que o Smart estava alugado nesse dia mas que me daria um Clio pelo mesmo preço.

Levantei-o ao final da tarde do dia que tinha reserva sem qualquer custo adicional.

Bem, quando estava a chegar a Porto Moniz, via Calheta, a embraiagem do carro deu o berro e foi-se... Conduzir na Madeira não é pêra doce... E o Sr. Rafael (o marido da Sr. Ana Cruz) foi lá entregar-me outro.

É uma empresa familiar, mas adorei o carinho e a forma como nos trataram e como somos bem recebidos. Na entrega do carro (que foi nos escritórios) ainda nos brindaram com uma poncha.

Quando voltar a Madeira não vou hesitar e alugo de novo lá.

Ah! Obrigado ao membro jpsadino pela grande sugestão e ao Portal das Viagens porque sem vocês eram impossível!
 

MaryDaisy

Membro Novo
Boa dia :)
Só nova aqui no forúm, mas nos últimos dias tenho estado a acompanhar as publicações sobre a Madeira, uma vez que estou a planear uma viagem para esta ilha em Setembro.
O maior problema que encontra é em relação ao aluguer do automóvel, por isso gostava de ler as vossa opiniões.
Com base no que já vi aqui no forum percebi que o que fica mais em conta é alugar por empresas internacionais, por isso acham que esta
http://www.discountrentacar.com/pt/index.html é boa? Ou aconselham outra?

www.discountrentacar.com/pt/book.html?clientID=379509&ln=PT&elID=0318222830028907113&pickupID=3515&returnID=3515&pickupName=Aeroporto%20Internacional%20do%20Funchal%20-%20Madeira&returnName=Aeroporto%20Internacional%20do%20Funchal%20-%20Madeira&pickupDateTime=2014-09-14T09:15:00&returnDateTime=2014-09-18T07:15:00&age=30&curr=EUR&carGroupID=0&residenceID=PT&CT=MP&referrer=0:#book

Também outra coisa: Nós somos 7 pessoas e 1 criança, mas os carros de 8 lugares são muito caros. Acham que compensa 2 carros, sendo cada um de 5 lugares, ou 1 de 5 lugares e outro de 4?
 

tinocas

Membro Ativo
MaryDaisy disse:
Boa dia :)
Só nova aqui no forúm, mas nos últimos dias tenho estado a acompanhar as publicações sobre a Madeira, uma vez que estou a planear uma viagem para esta ilha em Setembro.
O maior problema que encontra é em relação ao aluguer do automóvel, por isso gostava de ler as vossa opiniões.
Com base no que já vi aqui no forum percebi que o que fica mais em conta é alugar por empresas internacionais, por isso acham que esta
http://www.discountrentacar.com/pt/index.html é boa? Ou aconselham outra?

www.discountrentacar.com/pt/book.html?clientID=379509&ln=PT&elID=0318222830028907113&pickupID=3515&returnID=3515&pickupName=Aeroporto%20Internacional%20do%20Funchal%20-%20Madeira&returnName=Aeroporto%20Internacional%20do%20Funchal%20-%20Madeira&pickupDateTime=2014-09-14T09:15:00&returnDateTime=2014-09-18T07:15:00&age=30&curr=EUR&carGroupID=0&residenceID=PT&CT=MP&referrer=0:#book

Também outra coisa: Nós somos 7 pessoas e 1 criança, mas os carros de 8 lugares são muito caros. Acham que compensa 2 carros, sendo cada um de 5 lugares, ou 1 de 5 lugares e outro de 4?
compensa sim, fica muito mais barato alugar dois carros.
Uma das vezes que fui lá, fiz assim, alugamos dois carros, saiu muito mais barato. Um de 4 e outro de 5 e andamos sempre juntos.
Eu aluguei sempre através do site da easyjet, fora do site as diferenças de preços, eram de 3, 4 euros mais barato. Através do site, se houver atrasos nos voos, eles acompanham e não existem extras a pagar. Eles próprios marcam as horas de levantamento e entrega da viatura, diretamete no aeroporto. Nunca tive problemas. Nunca paguei os tais EXTRAS...é um risco, que até agora deu certo.
 
Top