Novidades

Aluguer de scooter Faial, Pico e S. Miguel

Roc

Membro Novo
Caríssimos,

Vou passar uns dias aos Açores e escolhi as ilhas do Faial, Pico e S. Miguel para visitar!

A minha grande questão tem que ver com as deslocações. Somos 2 e como sou utilizador habitual de motas pensei nestas como o meio ideal de transporte (prático e barato)!

Toda a gente fala em scooters, mas depois de algumas dezenas de buscas na net, encontrei poucas soluções. Para agravar a questão descobri que a minha estadia no Faial coincide com a semana do mar. E pelo que me disseram qualquer veículo para alugar deve ser reservado o quanto anos com o risco de não haver disponibilidade no momento pela elevada procura!

Será a scooter uma boa solução?
Onde posso encontrar informação sobre potenciais fornecedores deste serviço?

Desde já muito obrigado,

Saudações,

Roc
 

Ninita

Membro
Olá Roc.

A scooter no Faial não é má opção, mas lá o tempo é um pouco instavél. Já fui 2 vezes ao faial e andei de carro (emprestado).

Posso perguntar aos meus amigos do Faial quais as agencias que alugam scooters se quiseres.

A semana do mar é muito boa, muito animada. Se quiseres lá jantar alguma vez vai cedo ou corres o risco de esperar.
Mas no Faial é para relax e tempo é que não falta. Não deixes de beber um ( só??) gin tónico no Peters e dar muitos mergulhos em Porto Pim.

Boas férias
 
Top