Novidades

Aluguer de carro em Maiorca

Simões

Membro Ativo
Para visitar Maiorca é essencial alugar carro.
Assim sendo, quais as Rent a car que aconselham tendo em conta que o mais económico é factor primordial na escolha
Obrigado a todos por uma possível colaboração.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Olá Ana (mais uma vez)!
Eu não utilizei, mas para ir por exemplo ao Castelo de Belver dá jeito, porque já fica afastado e numa zona bastante elevada. Nós não utilizámos porque achámos caro e porque a maioria das visitas se fazem bem a pé dentro do centro. À exceção do castelo.
Não sei se estás a pensar ir a Palma de bus a partir do Arenal. Se estiveres, na rua do Bahamas (no sentido de quem desce), tens autocarro para palma mesmo em frente ao HSM Reina Sofia. O bilhete no ano passado era 1.35€ por percurso.
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
Obrigada Inês, realmente se é como tu dizes não vale a pena!
Aproveitando a oportunidade, estive a consultar o aluguer de carros e verifico que é mais barato se o for levantar ao aeroporto.
Também existem autocarros lá do arenal para o aeroporto? Obrigada, mais uma vez!

inesaldeia disse:
Olá Ana (mais uma vez)!
Eu não utilizei, mas para ir por exemplo ao Castelo de Belver dá jeito, porque já fica afastado e numa zona bastante elevada. Nós não utilizámos porque achámos caro e porque a maioria das visitas se fazem bem a pé dentro do centro. À exceção do castelo.
Não sei se estás a pensar ir a Palma de bus a partir do Arenal. Se estiveres, na rua do Bahamas (no sentido de quem desce), tens autocarro para palma mesmo em frente ao HSM Reina Sofia. O bilhete no ano passado era 1.35€ por percurso.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Existem!
Eu utilizei esse autocarro porque comprei vôo e hotel à parte, como tal transfer não fazia parte e saía bem caro.
Deixo o link: http://www.horario-autobuses.com/aeropuertos/aeropuerto-de-palma-de-mallorca.html
Em relação a rent-a-car, a minha mãe tinha-me trazido uma série de cartões de visita e houve um (na rua do teu hotel) chamado Vision Car, que tinha preços acessíveis - 75€ para 72h. O problema é que eu marquei muito em cima da hora - 3ª de manhã para ir levantar na 6ª - e mal eu acabei de submeter o formulário, enviaram mail a dizer que não tinham disponibilidade. O que era mentira, pois eu depois fui lá e eles tinham disponibilidade, mas por um valor exorbitante. Depois aluguei nessa mesma rua, num senhor que tem uma espécie de um a barraquinha, mesmo em frente ao Vision Car. Não foi barato, mas era o mais barato do Arenal.
Contudo, se conseguires bom preço na Varnell, não hesites!
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
inesaldeia disse:
Existem!
Eu utilizei esse autocarro porque comprei vôo e hotel à parte, como tal transfer não fazia parte e saía bem caro.
Deixo o link: http://www.horario-autobuses.com/aeropuertos/aeropuerto-de-palma-de-mallorca.html
Em relação a rent-a-car, a minha mãe tinha-me trazido uma série de cartões de visita e houve um (na rua do teu hotel) chamado Vision Car, que tinha preços acessíveis - 75€ para 72h. O problema é que eu marquei muito em cima da hora - 3ª de manhã para ir levantar na 6ª - e mal eu acabei de submeter o formulário, enviaram mail a dizer que não tinham disponibilidade. O que era mentira, pois eu depois fui lá e eles tinham disponibilidade, mas por um valor exorbitante. Depois aluguei nessa mesma rua, num senhor que tem uma espécie de um a barraquinha, mesmo em frente ao Vision Car. Não foi barato, mas era o mais barato do Arenal.
Contudo, se conseguires bom preço na Varnell, não hesites!
Obrigada Inês!
 

Simões

Membro Ativo
Boas.
Obrigado a todos pelas dicas .No entanto como devem calcular aceitam-se sempre outras, especialmente de membros que tenham visitado recentemente a ilha, pois pelo que me é dado verificar existe por vezes flutuações significativas nos preços praticados tanto em sites online bem como recorrendo directamente ao aluguer da viatura nas inúmeras lojas de rent a car que por lá parecerem existir e onde se pratica alguma concorrência segundo informações.
Boas férias :cheers:
 
Top