Novidades

Alugar carro em Sardenha

Nuno Barata

Membro Novo
Boa noite
Vou para a Sardenha para a zona sul no dia 27 Junho e regresso dia 4 Julho. Quero alugar carro para conhecer a ilha. Aconselham alugar lá diretamente por exemplo no aeroporto de Cagliari? Ou pela internet? Que sites recomendam? Ou alugar no hotel que é o Valtur Tanka Village?
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

petrus

Membro Ativo
Vou-me "colar". Presumo que vamos no mesmo voo, ainda que para hotéis distintos!
Não pretendo ter carro todos os dias porque também vamos para descansar, mas na net já vi que há preços bem simpáticos, mas nada ainda está decidido da minha parte!

Vamos comunicando!
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Costumo alugar pela internet, quase sempre aqui.
Atenção que para alugar carro é necessário ter um cartão de crédito (ou pagará mais) e que o plafond seja superior a 1200 eur (+/-).
Quanto a alugar no aeroporto, pode ficar bem mais caro.
 
Última edição por um moderador:

petrus

Membro Ativo
Obrigado pelas dicas Cláudio,

O aluguer de carros é um universo muito curioso e com muitas variáveis, incluindo exigências ao nível de cartão de crédito, época do ano, tempo do aluguer, companhia...

Já me aconteceu alugar carro pela net e depois no local encontrar mais barato para as mesmas condições e o oposto!

Como vou de férias, ainda não é época alta, não vou usar carro todos os dias e não pus de parte ainda a ideia da mota... vou tratar de alugar lá e pronto!

Ainda para o N. Barata, pelo que vi há essencialmente 3 pontos de entrega/recolha de carros em Cagliari: aeroporto, centro da cidade e estação de comboio, o que não invalida que não existam outras agências, mesmo junto aos hotéis ou que não te entreguem o carro onde quiseres, mesmo que isso tenha custos adicionais!
 

yara

Membro Conhecido
Obrigado pelas dicas Cláudio,

O aluguer de carros é um universo muito curioso e com muitas variáveis, incluindo exigências ao nível de cartão de crédito, época do ano, tempo do aluguer, companhia...

Já me aconteceu alugar carro pela net e depois no local encontrar mais barato para as mesmas condições e o oposto!

Como vou de férias, ainda não é época alta, não vou usar carro todos os dias e não pus de parte ainda a ideia da mota... vou tratar de alugar lá e pronto!

Ainda para o N. Barata, pelo que vi há essencialmente 3 pontos de entrega/recolha de carros em Cagliari: aeroporto, centro da cidade e estação de comboio, o que não invalida que não existam outras agências, mesmo junto aos hotéis ou que não te entreguem o carro onde quiseres, mesmo que isso tenha custos adicionais!
Tudo depende do preço que se consegue...
Por acaso nunca cheguei aos locais e fui saber preços como se fosse tratar na hora mas quando vejo que é um preço mesmo baixo, vejo que dificilmente iriam conseguir fazer mais baixo lá....

Por exemplo, quando arranjo a 10.90€/dia para Junho vejo que dificilmente arranjaria lá um carro a esse preço...
 

Ashey

Membro Ativo
Olá Nuno, desculpe intrometer-me no seu post mas os meus pais estão a pesquisar o mesmo hotel para ir em Agosto, só há disponibilidade no resort valtur tanka village no Monte Carlo Standard, que dizem ficar a cerca de 600m da praia. Sabe dizer-me se há algum tipo de transporte como pequenos comboios (como há nas Caraíbas), que levem as pessoas até à praia? Obrigada desde já.
 
Top