Novidades

Alugar carro em Mallorca

LIGIA

Membro
Olá a todos!
Vou no dia 27 deste mês para Mallorca, mais concretamente para o Arenal. Mallorca não estava sequer na minha lista de viagens, mas depois de ter lido alguns report's e de ter arranjado uma promoção mudei de ideias e assim vou ter mais uns diazinhos de férias sem contar!
A questão é que gostaria de alugar um carro e tenho andado a procurar na internet. Já procurei em todos os sites possíveis e imaginários e para a zona do Arenal não existem carros disponíveis para a data! E os que haviam ou eram muito longe e com preços exorbitantes!
Será possível?
Para quem foi para Mallorca e especialmente para o Arenal como alugaram carro? Existem agências de ren-a-car nas proximidades? Alugaram carro facilmente? Já li todos os reports e post's deste fórum mas não existem grandes referências à forma como alugaram o carro, por isso agradeço toda a ajuda possível!!!
 

Flashgorda

Membro Novo
Olá Ligia. Eu estive de lua de mel em Maiorca em 2005, fomos para a costa leste que é mais sossegadinha do que Palma ou a tradicional Magalluf. Optámos por não alugar carro com antecedência porque não sabíamos bem ao que íamos e agora acho que até fizemos bem. Acabámos por alugar carro durante 3 dias mesmo no hotel. Não me lembro ao certo quanto pagámos, mas lembro-me que até nem achámos caro e foram-nos levar o carro ao hotel e a entrega foi lá também. Não sei ao certo no Arenal como será, mas não me parece que vás ter problemas em arranjar um bom negócio localmente. experimenta contactar com o teu hotel e ver se eles trabalham com alguma agência em particular.
Espero ter ajudado... :D

Bjs e boa viagem!!
 
LIGIA disse:
Olá a todos!
Vou no dia 27 deste mês para Mallorca, mais concretamente para o Arenal. Mallorca não estava sequer na minha lista de viagens, mas depois de ter lido alguns report's e de ter arranjado uma promoção mudei de ideias e assim vou ter mais uns diazinhos de férias sem contar!
A questão é que gostaria de alugar um carro e tenho andado a procurar na internet. Já procurei em todos os sites possíveis e imaginários e para a zona do Arenal não existem carros disponíveis para a data! E os que haviam ou eram muito longe e com preços exorbitantes!
Será possível?
Para quem foi para Mallorca e especialmente para o Arenal como alugaram carro? Existem agências de ren-a-car nas proximidades? Alugaram carro facilmente? Já li todos os reports e post's deste fórum mas não existem grandes referências à forma como alugaram o carro, por isso agradeço toda a ajuda possível!!!

Olá Ligia!
Estive no Arenal o ano passado....não te preocupes, há muitos sitios onde alugar carro..mesmo. Quando chegares logo vês muitos sitios mais ou menos todos com os mesmo preços. Eu aluguei no dia que queria sair...sujeitei-me ao que havia..:-S...mas vai sem problemas porque rent-car não faltam por aqueles lados...Aproveita bem aquelas praias escondidinhas na zona Este...as Callas maravilhosas :D
 

LIGIA

Membro
Obrigada pelas respostas,mas estou com receio de não encontrar grandes preços, pelo que vejo nos sites não é assim tão barato! O mais barato que encontrei foi a autoeurope mas só existe no aeroporto! Não sei se será viável, mas o preço é excelente!
 
Top