Novidades

Alugar carro em Gran Canária

tasca

Membro Ativo
Bom dia,

Preciso da vossa ajuda.

Este ano vou repetir as minhas férias de verão, vou novamente para Gran Canária, mas desta vez estou a pensar alugar um carro.

Já vi na net (europcar, hertz, sixt) e por 3 dias os preços rondam 90 euros para o carro mais barato. Mas será que nestas companhias os preços já me apareçem com os seguros todos necessários??
Ou será necessário gastar mais algum valor para outros seguros e/ou opções??

Será que se alugar só no destino e não pela net, o preço será mais em conta??

E a minha última e grande questão: Já alguém alugou motos nas férias?? Preços e locais??

Obg.
 

VIATOR

Membro Novo
boas caro amigo TASCA,

tambem estou na msm situação, quero visitar alguns sitios e ainda n seu como, de carro ou de moto

pessoal que já alugou que ajude.....

vou estra na Playa de Ingles
 

micaelense

Membro Novo
Boas, tive na Gran Canária o ano passado e aluguei carro, depois de alguma pesquisa, o mais barato que encontrei foi neste site cicar.com. Os preços já vêem com todos os seguros incluídos e correu tudo muito bem, tanto assim é, que este ano volto lá e já fiz reserva de aluguer de carro, só efectuamos o pagamento lá depois de recepcionado o carro. As estradas são muito boas, informativas pelo que para conhecer a ilha é muito bom. Aproveitem para ir conhecer Puerto de Mogan (imperdivel) e a playa dos amadores.
 

VIATOR

Membro Novo
Boas, tive na Gran Canária o ano passado e aluguei carro, depois de alguma pesquisa, o mais barato que encontrei foi neste site cicar.com. Os preços já vêem com todos os seguros incluídos e correu tudo muito bem, tanto assim é, que este ano volto lá e já fiz reserva de aluguer de carro, só efectuamos o pagamento lá depois de recepcionado o carro. As estradas são muito boas, informativas pelo que para conhecer a ilha é muito bom. Aproveitem para ir conhecer Puerto de Mogan (imperdivel) e a playa dos amadores.
boas micaelense.

thanks... vou já pesquisar
eu estava a pensar alugar apenas por um dia, achas que vale apenas???? estou a pensar ir até ao locais que me indicas acima. Vou ficar na Playa dos Ingleses, para xegar até a Puerto de Mogan as indicacões são boas???
 

Lumifra

Membro
Boas, tive na Gran Canária o ano passado e aluguei carro, depois de alguma pesquisa, o mais barato que encontrei foi neste site cicar.com. Os preços já vêem com todos os seguros incluídos e correu tudo muito bem, tanto assim é, que este ano volto lá e já fiz reserva de aluguer de carro, só efectuamos o pagamento lá depois de recepcionado o carro. As estradas são muito boas, informativas pelo que para conhecer a ilha é muito bom. Aproveitem para ir conhecer Puerto de Mogan (imperdivel) e a playa dos amadores.
Boa tarde micaelense, e restantes membros,
Também tenho viagem marcada para a Gran canaria, e vou consultar o site que indicaste, tenho uma questãozinha, o carro é entregue no Hotel, no Aeroporto ou temos que nos dirigir à agência/loja?.
Tb vou ficar na playa del inglês
Obrigado
 

JRO

Membro Novo
Deixo a dica do site autoeurope.pt

Já aluguei através deste site e correu sempre bem. Os carros são sempre de grandes companhoa (hertz, Europcar,...) e preços bem mais interessantes que nos sites deles.

Recomendo!
 

micaelense

Membro Novo
Boas,
Viator,

Um dia penso que é pouco, embora dê para fazeres os dois locais, uma vez que ficam distanciados entre si uns 15 minutos, mas para aproveitares a praia dos dois locais e dares um passeio com tempo em puerto de mogan, veres os canais e a marina ou ires passando pelas ruelas estreitas muito bem decoradas de flores e com as casas todas brancas, vale a pena perderes-te um pouco, , É muito fácil conduzir pois tens uma auto-estrada que atravessa quase a ilha toda e com placas informativas sobre as localidades em vários pontos.

Lumifra,
pelo site Cicar, fica à tua escolha e não pagas mais por isso, o ano passado foram entregar o carro ao hotel onde eu estava, este ano optei por levantar o carro no aeroporto quando chegar lá.
 

Lumifra

Membro
Muito obrigado pelas respostas, vou ver tudo muito direitinho. Se precisar de mais alguma informação, sei a onde virei perguntar
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
No início de junho estive uma semana na Gran Canária e aluguei um carro (C1), com AC durante a estadia, por 60 e tal euros, preço final.
A reserva foi feita aqui:http://www.strawberry-autos.com/
O carro pertencia à Hertz.

Pagas uma caução 600 e tal euros que são devolvidos contra entrega do carro.

eu estava a pensar alugar apenas por um dia, achas que vale apenas???? estou a pensar ir até ao locais que me indicas acima. Vou ficar na Playa dos Ingleses, para xegar até a Puerto de Mogan as indicacões são boas???
Quanto às indicações, com um mapa básico que te dão no moment do aluguer ou qye arranjas em qualquer parte do aeroporto, chegas a todo o lado na ilha! É simples e relativamente bem sinalizada.

Boas férias!
 

Torgut

Membro Novo
Eu aluguei um carro por 10 dias em Lanzarote, e entreguei-o em Fuerteventura. Tratei do negócio pelo net e correu tudo bem. Os seguros nas Canárias seguem os principios gerais dos seguros de aluguer de automóveis, tal e qual como por cá. Aborreceu-me a perda de cobertura no caso de utilização de estradas de terra batida, mas arrisquei e andei na mesma por onde quis em terra batida. Afinal, segundo vim a descobrir, essa cláusula também existe na maioria dos alugueres em Portugal, eu é que não tinha reparado.
 

mijarela

Membro Novo
Olá. Escolheu um lugar magnífico para as suas férias. Como já aluguei carro por este site, e fiquei bem servido, deixo.lhe informação acerca do mesmo. O site é o www.alquilerdecochesgrancanaria.net.
Podemos alugar um carro desde 6 euros por dia. E já inclui seguro, taxas, assistência se preciso. E, aproveitei e fiz ainda a reserva do hotel. Trabalham com as empresas de aluguer de carros da Gran Canaria e com outras internacionais e conhecidas e é por isso que têm preços tão atrativos. Quando voltar à Gran Canaria vou reservar carro com eles na mesma.
 
Top