Novidades

Alugar carro com cadeirinha Madeira

alexia

Membro Novo
Alugar carro com cadeirinha!

Olá pessoall, sou nova aqui neste fórum que acho espectacular. Reparei que há aqui pessoas com muita experiência nestas coisas e eu como sou novata precisava de uma opinião. Vou no final de Março uns dias à Madeira com o marido e dois filhos pequenos (7 e 2 anos). Informei-me na agência sobre os preços de alugar carro com 2 cadeirinhas e disseram-me que custa 14 euros cada uma, por dia!!!! Estou a pensar levar um banquinho para o mais velho (daqueles mais pequenos) ou comprar lá, Sempre sai mais barato.
Já alguém passeou por esta situação? Precisava de uma opinião....
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Sempre que eu e a minha mulher vamos de férias com os nossos 2 filhos e temos que alugar carro levamos as cadeiras porque os preços costumam ser exorbitantes, umas vezes despachamo-las para o porão e outras vezes levamo-las como bagagem de mão, e vou continuar com este sistema.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola, o Pedro tem 100% razao, nao gaste nem dinheiro a comprar la, nem na rent-a-car. Nas companhias regulares tens direito a 20Kg por pessoa e ninguem te cobrar excesso de bagagem se esse mesmo forem as cadeiras
 

alexia

Membro Novo
cadeirinhas!

Obrigada pelo conselho. REalmente vou levar para o mais velho, mas para o mais pequeno (20 meses) tem de ser daquelas cadeirinhas maiores e mais pesadas, não sei se não vou alugar lá, porque já vamos tão carregados com carrinho e tudo!

Ainda vou pensar e fazer contas!!!
 
Top