Novidades

Alternativa romantica a cruzeiro

rjbsilva

Membro Novo
Ora aqui vai um pedido de ajuda urgente. Ontem ao final do dia a minha cara metade viu um cruzeiro que parte de Lx dia 1Maio e regressa a 4Maio. Mas hoje quando fui tentar marcar descobri que já está lotado :) e as espectativas que tinhamos para uns dias românticos ficaram comprometidas.

Precisava assim de sugestões/programas românticos (fora de Portugal) para o fim de semana prolongado de 1 a 4 de Maio.

Muito obrigado
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá!
Se eu tivesse euros e feriados disponiveis iria a Veneza. Faz parte do meu imaginário romantico, não sei se virá a corresponder às minhas espectativas...
 

Nuno

Administrador
Staff
Veneza deve ser uma excelente opção.
Deixava também Paris como sugestão.
 

JoanaP17

Membro Novo
ola

eu fui a veneza e digo-vos sinceramente que nao gostei muito..andei de gondula (k eles pedem uma furtuna tem k se rbem negociado)e tal, passei bastante mas ficou muito a quem das minhas espectativas..tudo muito caro e nao axei assim akela cidade uma das mais romanticas..aconselho talvez paris que tambem la estive e gostei muito essa sim é uma cidade romantica tambem aconselho Florença (italia)..
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Em Itália há (pelo menos) dois sítios que recomendo, as Cinque Terre (podes ver algumas fotos num post que pus no forum chamado Itália, Toscânia e Liguria) e a Costa Amalfitana, ao pé de Nápoles (que também merece a pena conhecer), tens aqui uma foto de Positano:

 

Car_lota

Membro
Célia Reis disse:
Olá!
Se eu tivesse euros e feriados disponiveis iria a Veneza. Faz parte do meu imaginário romantico, não sei se virá a corresponder às minhas espectativas...

Sim, tens razão. Veneza é linda de morrer. Quando lá cheguei fiquei especada de boca aberta não sei quanto tempo :) . Muito mais bonito do que eu imaginava. É realmente dos destinos mais românticos que há.
 

sofia m

Membro Novo
Oi.Viena de Aústria,sem dúvida.De Paris,devo confessar,não gostei muito...principalmente dos franceses...
 
Top