Novidades

Alteração de voo Ryanair

Ithaka18

Membro Novo
Boa noite a todos,

É a primeira vez que posto neste Forum, portanto se já alguém respondeu à questões similares à minha em anteriores posts peço desculpa mas não encontrei...

Já viajei diversas vezes com a Ryanair, e tenho viagem marca de Faro para Edimburgo no dia 23 de Agosto com retorno no dia 25, no entanto gostaria de alterar o voo de regresso, com partida num aeroporto diferente, designadamente de Prestwick (Glasgow).

Fui então ao site e activei a opção alterar voo, só que apenas me permite alterar a data e não a rota... Já alguém alterou a rota?? É que pela central de reserva também é possível mas é quase o dobro que pela internet!

Alguém me pode esclarecer como o fazer para me limitar a pagar os 25euros de taxa.

Obrigado e continuação de boas viagens.

TG.
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Tirado da Ryanair




É possível alterar voos (sujeito à disponibilidade de lugares) até 4 horas antes da hora de partida prevista do voo, quer seja on-line ou através do Centro de reservas (sujeito ao horário de funcionamento). As tarifas propostas na Internet não estão disponíveis quando as alterações ao voo forem efectuadas através de um aeroporto ou Centro de reservas.

Reservas que incluam o desconto de residente espanhol ou de família numerosa espanhola, não podem ser alteradas online; por favor contacte o Centro de reservas da Ryanair durante o horário de funcionamento.

Não podem ser efectuadas alterações à hora/data/rota do voo depois de um passageiro ter efectuado o check-in on-line.

É possível alterar datas, horas e rotas de voo, sujeito à disponibilidade de lugares, mediante o pagamento da tarifa de alterações em vigor - Clique aqui para obter informações. Além disso, em todos os casos, será cobrada a diferença (se existir) entre o custo da tarifa originalmente paga e a tarifa mais baixa aplicável no momento da alteração. No entanto, se o preço do bilhete for inferior ao preço do novo voo, não será efectuado qualquer reembolso.

As tarifas "exclusivas da Internet" não estão disponíveis para quaisquer alterações efectuadas através de um Centro de reservas.

Reservas que incluam o desconto de residente espanhol ou de família numerosa espanhola, não podem ser alteradas online; por favor contacte o Centro de reservas da Ryanair durante o horário de funcionamento.



Cumps

RR

 

Ithaka18

Membro Novo
Olá Maravedi,

Obrigado,no entanto já tinha lido as FAQ todas, relacionadas com o assunto, e fui experimentar a alterar a rota,só que o site só te permite pesquisar um dia diferente para a mesma rota, a meu ver isso não é propriamente o que está descrito nisso que acabaste de citar.
A conclusão que eu cheguei foi que as alterações de rota só se fazem unicamente pela central de reservas, o preço é diferente, bem mais claro, logo ficas sempre a perder e bastante!!
Outro aspecto que reparei é que se optares por abdicar desses bilhetes e comprares outros, com saída de Prestwick (glasgow) o preço já vem em Libras e não euros, sai um pouco mais cara.

Enfim obrigado pela disponibilidade.

Cumprimentos,
TG.
Tirado da Ryanair




É possível alterar voos (sujeito à disponibilidade de lugares) até 4 horas antes da hora de partida prevista do voo, quer seja on-line ou através do Centro de reservas (sujeito ao horário de funcionamento). As tarifas propostas na Internet não estão disponíveis quando as alterações ao voo forem efectuadas através de um aeroporto ou Centro de reservas.

Reservas que incluam o desconto de residente espanhol ou de família numerosa espanhola, não podem ser alteradas online; por favor contacte o Centro de reservas da Ryanair durante o horário de funcionamento.

Não podem ser efectuadas alterações à hora/data/rota do voo depois de um passageiro ter efectuado o check-in on-line.

É possível alterar datas, horas e rotas de voo, sujeito à disponibilidade de lugares, mediante o pagamento da tarifa de alterações em vigor - Clique aqui para obter informações. Além disso, em todos os casos, será cobrada a diferença (se existir) entre o custo da tarifa originalmente paga e a tarifa mais baixa aplicável no momento da alteração. No entanto, se o preço do bilhete for inferior ao preço do novo voo, não será efectuado qualquer reembolso.

As tarifas "exclusivas da Internet" não estão disponíveis para quaisquer alterações efectuadas através de um Centro de reservas.

Reservas que incluam o desconto de residente espanhol ou de família numerosa espanhola, não podem ser alteradas online; por favor contacte o Centro de reservas da Ryanair durante o horário de funcionamento.



Cumps

RR


 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Pois, afinal não ajudei muito....

Mas sim, pelo que sei, alterações desse tipo só na central de reservas. Supostamente daria para fazer on-line, mas nunca conheci ninguém que o tivesse feito.

Pode ser que apareça por cá alguma excepção.

cumps
RR
 
Top