Novidades

Alteração de escalas e voos Punta Cana 8 maio 2012

SofiaLemos

Membro Novo
Bom tarde,

Alguém que vá para punta cana dia 8 Maio?F
Fui também surpreendida na 6f, com alteração de voos.

Inicialmente o voo era directo para punta cana, com saída às 13 de Lisboa e chegada as 15:30 a Punta Cana - Viagem de 7.5h.
No Regresso a viagem iria ter uma escala em cancun, seria Puntacana-cancun -lisboa, cerca de 15h de viagem, mais atrasos e com 3h antes no aeroporto fica em cerca de 20h de viagem.

Na ultima 6f, resolveram alterar os voos passando a fazer escala também na ida em cancun ou seja:

Ida: Lisboa-Cancun-PuntaCana - chegada a punta cana as 22h - mais uma vez cerca de 20 horas de viagem para chegar a punta cana
Volta: Igual

Ou seja 2 dias inteiros de viagem perdidos.

Ou seja vamos chegar bastante mais tarde a punta cana, por volta da meia noite ao Hotel e estava previsto chegar as 16h, e termos de fazer cerca de 18h de voo na ida e na volta, isto se não houvesse atrasos, com mais 3 horas antes no aeroporto da cerca de 20h de viagem para ir a Punta cana.

No meu caso isto tornasse insuportável, pois estou gravida de 5 meses quase 6, é bastante desagradável e difícil de suportar. Se eu soubesse que era isto que iria acontecer nunca teria comprado a viagem.

Ja solicitei a agencia para me trocar a viagem para cancun em vez de punta cana, visto o voo ser o mesmo (Lisboa-Cancun-Punta cana; Puntacana-Cancun-Lisboa), pois devido à minha situação é insuportável fazer 2 viagens tão longas de 20h em menos de uma semana, a agencia tem mostrado total desprezo em ajudar a resolver esta situação. Salientei varias vezes que não tinha sido este o produto que me tinham vendido, e que me sentia enganada.

Agencia em Causa é a Abreu ( da qual sempre tive péssima impressão, e pela primeira vez comprei uma viagem através deles no Mundo Abreu da Aldrabice e da publicidade enganosa)

A respeito das alterações dos voos fui eu própria que descobri, pois da agencia nem sequer teve a responsabilidade de me informar.

Pedi para me trocarem a estadia de Punta Cana, para Cancun, a cadeia de hotéis em causa é a mesma Bahia Principe Bavaro em Punta Cana e Bahia Principe Riviera Maya, o preço da estadia até é mais caro em punta cana, e recusam-se a fazer a troca, querendo me cobrar mais cerca de 310€

Gostaria de saber se há mais alguém nesta situação.

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ola Sofia.

Liga directamente para a Soltour q é operador dos Bahia principes a expor a situaçao.
Se ñ obtiveres respostas atraves da Soltour,liga tbem para o Site do Bahia principe http://www.bahia-principe.com/pt/ a relatar a situaçao.

Nos passageiros actualmente,somos só uns meros numeros de € para algumas agencias e operadores.
Boa Sorte e depois passa por aqui a relatar como ficou resolvida a situaçao

basapistas

Membro Conhecido
Não irás ter grande sorte... pois não uma real alteração das condições da viagem, mas é um caso de pura exploração... pois além das viagens estarem caras... ainda anda a querer poupar à custa dos clientes... qualquer dia.. fazem Lisboa - Cancun - Varadero - Punta Cana para poupar...!! è por isso que as vagas desaparecem... menos procura!!

carla sofia carvalho

Membro Ativo
É realmente uma situação inacreditável e insustentável!
Afinal, não comprou esse produto mas, claro que eles têm sempre tudo assegurado nestes casos.
Pode ser que sejam sensíveis ao seu estado, mas não a Abreu, só mesmo a Soltour!

LeonorS

Membro Ativo
Situação incrível de grande desumanidade, mas infelizmente comum.
É mais uma situação de puro interesse económico, sem qualquer flexibilidade para com o cliente. As empresas líderes de mercado, ou pelo menos com reputação, como a Abreu, tratam os clientes apenas como um número, já que cada cliente é só mais um. Eu já fui cliente Abreu e sei do que falo. Felizmente mudei.... Nas empresas pequenas, como pretendem cativar os clientes, é quase certo que tentariam alterar essa situação.
Mas dado a irredutibilidade da Abreu, a Carla tem razão, é sempre possível tentar falar com a Soltour...
Boa sorte Sofia, espero que tudo corra pelo melhor nesta situação.

Nando Parente

Membro Conhecido
Situação incrível de grande desumanidade, mas infelizmente comum.
É mais uma situação de puro interesse económico, sem qualquer flexibilidade para com o cliente. As empresas líderes de mercado, ou pelo menos com reputação, como a Abreu, tratam os clientes apenas como um número, já que cada cliente é só mais um. Eu já fui cliente Abreu e sei do que falo. Felizmente mudei.... Nas empresas pequenas, como pretendem cativar os clientes, é quase certo que tentariam alterar essa situação.
Mas dado a irredutibilidade da Abreu, a Carla tem razão, é sempre possível tentar falar com a Soltour...
Boa sorte Sofia, espero que tudo corra pelo melhor nesta situação.
O grande problema e que em vez de terem um voo para cancun e outro pa punta cana,tem apenas um para os dois destinos.Se assim for,seja a agencia que for nao pode fazer nada

SofiaLemos

Membro Novo
Boa Tarde

Obrigada pelos comentarios, alguem tem os contactos da Soltur, no site deles nao aparece nem um telefone ou contacto de email.

Obrigada

a.cristina

Membro
Eu acho tudo isto verdadeiramente inadmissível :(

Já contei o meu caso e as minhas frustrações relativamente ao meu voo para Samaná em que me alteraram também as horas e com isso me roubaram 2 dias de férias com que contava à altura da compra, mas comparado com a sua situação... enfim, até dá para esquecer a minha.

Na minha opinião não há nada que justifique fazer-se um anúncio e uma propaganda de determinado produto, vendê-lo e depois entregar outro completamente diferente e sem hipótese de recurso. Não devia ser permitido.

adoroferias

Membro Ativo
Olá Sofia, que bom que ficou resolvida a situação; também já tivemos um problema com a Abreu (voos também) mas devolveram-nos tudo (incluindo reserva) pois fiquei lá dentro a argumentar em voz alta, os clientes entravam e logo saíam, quiseram por-me a milhas claro. E devolveram tudo. É de facto uma vergonha existirem estas situações - depois queixam-se que isto está mau bla, bla, bla, a crise e etc. O que está mau são as mentalidades esfomeadas de dinheiro, como se a dignidade e o respeito pelas pessoas fosse uma utopia de outro planeta,
Mas escrevi para perguntar: o voo em questão era com a Orbest?

SofiaLemos

Membro Novo
Olá Sofia, que bom que ficou resolvida a situação; também já tivemos um problema com a Abreu (voos também) mas devolveram-nos tudo (incluindo reserva) pois fiquei lá dentro a argumentar em voz alta, os clientes entravam e logo saíam, quiseram por-me a milhas claro. E devolveram tudo. É de facto uma vergonha existirem estas situações - depois queixam-se que isto está mau bla, bla, bla, a crise e etc. O que está mau são as mentalidades esfomeadas de dinheiro, como se a dignidade e o respeito pelas pessoas fosse uma utopia de outro planeta,
Mas escrevi para perguntar: o voo em questão era com a Orbest?

Sim, voo orbest