Novidades

Alojamento mais alto possível na Serra da Estrela

metroexe

Membro Novo
Bom dia,
gostaria de saber quais os alojamentos mais altos na Serra da Estrela, isto para tentar ao sair do hotel/turismo rural e ter neve à porta:)

O que aconselham? Para já a nível de preços está em aberto:)

Obrigado
 

roller

Membro Conhecido
Acho que só nas penhas da saúde mas mesmo assim podes correr o risco de não haver neve... 1500m de altitude é sempre relativo. Acho que neste momento há la neve...
 

roller

Membro Conhecido
Eu alojamentos na serra da estrela nunca fiquei.. os preços são tão proibitivo que o que pago por um fds na estrela paga uma semana em andorra! :thumbdown:
 

TeK

Membro Conhecido
Chalets da montanha, Penhas da Saúde e depois só hotel normal. Mais pra baixo há bastantes turismo rural, neve é que é mais complicado e mesmo lá pra cima é como o roller disse, é preciso sorte...
 

metroexe

Membro Novo
Acabei por ficar no Hotel Serra da Estrela e ainda andei a ver a pousada da juventude mas achei ridiculo nao dar para fazer reservas sem ser pelo IE, pelo menos em Linux em todos os browsers o site dizia sempre que as reservas só funcionavam com o IE.
 
metroexe disse:
Acabei por ficar no Hotel Serra da Estrela e ainda andei a ver a pousada da juventude mas achei ridiculo nao dar para fazer reservas sem ser pelo IE, pelo menos em Linux em todos os browsers o site dizia sempre que as reservas só funcionavam com o IE.
Companheiro, nas pousadas da juventude, pode fazer a reserva pela net (aí não sei como funciona, sou sincero porque nunca fiz), pode fazer a reserva indo a uma pousada proxima de nós (pode reservar, pagar e fazer tudo como se fosse na pousada de destino, menos dormir), ou fazer a reserva até por telefone (até acho melhor e até dá para saber das condições climatericas que estão e de como estão as estradas).

Espero estar a ajudar.
Abraços!
 

anaholidays

Membro
Olá gente, se querem ficar no sítio mais alto possível façam como eu. Vão de autocaravana e durmam na Torre ;)

Em pleno Dezembro, foi uma noite fantástica. Lá fora um frio de rachar, lá dentro muito quentinho e uma noite tranquila :)
 
Top