Novidades

Alojamento em NY 2020

cilinha

Membro
As dicas são muito boas. Mas qual é a melhor forma de reservar, que me aconselham? Pelo booking, airbnb ou diretamente nos sites dos hotéis?
 

razzz

Membro Ativo
Eu normalmente uso o booking para pesquisar as melhores opções dentro dos valores e critérios, depois de seleccionar as melhores ofertas normalmente tento ver o preço directamente nos hotéis no caso de terem alguma promo que não está reflectida no bookings, o que na verdade não me acontece muitas vezes.
 
Última edição por um moderador:
Comecei a ponderar ir a Nova York, em Setembro, mas parece-me que vou ter de mudar os meus planos. Confesso que fiquei muito assustada com os preços do alojamento. Hotéis que me parecem minimamente bem localizados estão a rondar os 1400/1500 euros para 7 noites/2 pessoas. Para quem já foi, estes preços são normais?
 
Última edição por um moderador:

Sofs48

Membro
Comecei a ponderar ir a nova York, em Setembro, mas parece-me que vou ter de mudar os meus planos. Confesso que fiquei muito assustada com os preços do alojamento. Hoteis que me parecem minimamente bem localizados estao a rondar os 1400/1500 euros para 7 noites/2 pessoas. Para quem ja foi, estes preços são normais?
Olá. É de facto bastante caro... eu vou ficar 10 noites no hyatt place em Março com pequeno-almoço incluído por 1600€ para duas pessoas. Havia mais barato mas tendo em conta as condições do hotel e a localização, pareceu-me a melhor opção.
 

DaisyP

Membro Conhecido
E Airbnb não é opção? Já vi um ou outro através de redes sociais e pareceu ter bom ar, não pesquisei foi preços nem localizações.
 

hydra

Membro Conhecido
Airbnb em Nova York não é legal 😕
Há muitas pessoas a arriscar, mas pelos vistos se os vizinhos se queixarem podem ficar na rua 😕
Os hotéis em Manhattan são mais caros, podem tentar ver na zona de Brooklyn.
 

JAT

Membro Ativo
Tal como já foi mencionado, os alojamentos em Manhattan são mais caros. Uma solução é procurar fora de Manhattan perto de um "metro" ou com serviço de "Shuttle" até à estação mais perto. Os transportes funcionam bem e não são caros.
Quando nós fomos, ficamos fora de Manhattan e o hotel tinha serviço de "Shuttle" de e para a estação do metro mais perto. O único/grande inconveniente era o de termos de telefonar para o hotel a dizer que estávamos na estação e esperar pelo "Shuttle" para regressarmos ao hotel. Normalmente, esperavamos entre 5 e 10m, mas a espera compensou largamente o que se poupou.
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olha, boa informação @hydra. Como tinha dito nunca pesquisei por isso desconhecia por completo isso mas realmente vejo muitos posts nas redes sociais sobre alojamentos Airbnb.
Obrigada por partilhares, já fica a dica ;)
 

AG123

Membro Ativo
Boas... Comecei a investigar se era viável (€€) ir em Junho a NY, imaginava que a estadia fosse cara mas confesso que não pensei que fosse tanto 🙄.
Tenho andado a pesquisar os hotéis que aqui sugeriram, mas parecem-me puxados...
De qualquer forma, como é daquelas coisas que se faz uma vez na vida, preciso da vossa ajuda... Tenho visto preços de 1300€ mais ou menos, para 7 dias. Pretendo alojamento com WC privativo. Na vossa opinião justificam estes valores na zona de Times Square, ou devo ficar em Brooklyn /Long Island por uns 800€ e investir o restante nos sítios a visitar?
Obrigado 😊
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @AG123,

Depende... 7 dias não é muito tempo para visitar NY e com viagens ao inicio/final do dia para Brooklyn / long Island pior...
Eu fiquei na 51st - ficando uma semana nem sequer considerei uma opção como Brooklyn
 
Está decidido que vamos apanhar a primeira semana de Outubro.

Incrivelmente, o alojamento é mais caro do que em Junho/Julho.

Gostava de saber se ficar em Long Island, é uma boa opção e quais as Vossas recomendações.

Obrigada!
 

Eduardo Moreira

Membro Novo
Boa tarde,

Vou a Nova Iorque no próximo ano com o meu namorado mas não me consigo decidir pelo alojamento... ora porque é muito caro, ora porque as avaliações são péssimas.
Alguém me pode sugerir hoteis centrais ou com facilidade de acesso ao centro? Já vi por aqui que ficar em Manhattan fica mais barato, mas não encontro nada que me pareça compensar.

A ideia era ficarmos por volta de 10 dias a conhecer a cidade.

Agradeço a vossa ajuda.
Boa noite,

Quando fui a Nova Iorque escolhi o Courtyard by Marriott Central Park. Para além de estar entre o central park e a times square, tem uma estação de metro por baixo...
Este hotel é o mais alto dos EUA, escusado será dizer que a vista é fantástica!!
 
Última edição por um moderador:

Sandro Silva

Membro Novo
Fui na Páscoa de 2019, e fiquei no moderno, confortável, idealmente localizado e muito "jovem" Moxy NYC Times Square
O hotel possui instalações modernas, com um excelente rooftop com vista para o Empire State Bulding, onde podemos passar um bom tempo.
Tem um excelente restaurante, que recomendo com um belo ambiente.
Acho que é ideal para casais, namorados, num ambiente super descontraído.
O hotel possui igualmente algumas máquinas de Grab and go que dá muitas vezes jeito!
E o melhor disto foi o valor, não paguei mais de 500 dólares por 5 noites!
 
Top