Novidades

Alojamento em NY 2020

Sofs48

Membro
Boa tarde,

Vou a Nova Iorque no próximo ano com o meu namorado mas não me consigo decidir pelo alojamento... ora porque é muito caro, ora porque as avaliações são péssimas.
Alguém me pode sugerir hoteis centrais ou com facilidade de acesso ao centro? Já vi por aqui que ficar em Manhattan fica mais barato, mas não encontro nada que me pareça compensar.

A ideia era ficarmos por volta de 10 dias a conhecer a cidade.

Agradeço a vossa ajuda.
 

razzz

Membro Ativo
Eu em Agosto fiquei 5 noites (4 pessoas) no Cassa Hotel NY (4*) por 780€.
Óptimo hotel, bom serviço e excelente localização.
Acho que foi um excelente preço.
 

roller

Membro Conhecido
Eu fiquei 9 noites no BKLYN House! É Brooklyn mas tinha o metro directo a downtown em menos de 20min. tinha pequeno almoço incluído o que tendo em conta o preço da comida lá, pode ser uma super mais valia!

E tens a linha directa a FJK também! (não usei nenhum transfer privado)
 

Sofs48

Membro
Obrigada a todos!

O que acham do Roosevelt Hotel? Muitas agências me têm sugerido este...

Pelas reviews não me parece muito bom, mas supostamente é um 4* e a localização é bastante central.
 

roller

Membro Conhecido
É um hotel super batido pelas agências e quase ao nível do Pensilvânia... Eu pelos preços praticados em Manhattan não achava justo para o que ofereciam descartei por completo mas foi um questão pessoal e também da fácil acessibilidade a JFK.

Adorei viver o dia a dia nova yorkino de Brooklyn para Manhattan e não ser só o centro turística da cidade!
 
Última edição por um moderador:

ssil

Membro Novo
Estive em NY a pouco tempo, fiquei em Brooklyn 5 noites e uma em Manhattan. acho que compensa muito mais ficar em brooklyn alem de te dar uma perspectiva da cidade que não tens se ficares em Manhattan (enquanto que a perspectiva de manhattan vais sempre ter :p ) Achei a zona perto da brooklyn bridge bastante interessante e quando voltar certamente que é lé que fico. Em manhattan para dormir não é fácil com tanto barulho.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Estive em NY a pouco tempo, fiquei em Brooklyn 5 noites e uma em manhattan. acho que compensa muito mais ficar em brooklyn alem de te dar uma prespetiva da cidade que nao tens se ficares em Manhattan (enquanto que a prespetiva de manhattan vais sempre ter :p ) Achei a zona perto da brooklyn bridge bastante interessante e quando voltar certamente que e' la' que fico. Em manhattan para dormir nao e' facil com tanto barulho.
Assino por baixo, entrar todos os dias de manhã em Manhattan com a sky line de NYC de fundo é magico!
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Estive em NY a pouco tempo, fiquei em Brooklyn 5 noites e uma em Manhattan. acho que compensa muito mais ficar em brooklyn alem de te dar uma perspectiva da cidade que não tens se ficares em Manhattan (enquanto que a perspectiva de manhattan vais sempre ter :p ) Achei a zona perto da brooklyn bridge bastante interessante e quando voltar certamente que é lé que fico. Em manhattan para dormir não é fácil com tanto barulho.
Só uma pequena "dica" em relação a dormir em Manhattan, escolher um hotel que fique numa rua e não numa avenida.
Estive 3 vezes em Ny, e em 1 delas fiquei num hotel na 8ª avenida, e apesar de ter ficado num andar alto o barulho era imenso, cheguei a dormir com tampões nos ouvidos, das outras 2 vezes fiquei em dois hotéis diferentes, ambos na 36th (o primeiro entre a 8ª e 9ª, o segundo entre a 5ª e 6ª) e o barulho era muito pouco, dormi tranquilamente.
 

GojuRyu

Membro
Efectivamente se é a primeira vez que vai a NYC e conseguir um bom preço fique em Manhattan, veja no Financial District mas pondere ficar em Brooklin pode conseguir valores mais interessantes, fique onde ficar escolha um hotel perto de uma estação do metro
 

Nuno Rodrigues

Membro Ativo
Eu fiquei 12 dias em Newark no Best western com pequeno almoço, e gostei, estação de comboio a 500m. A 20 min de Manhatan
 

Caessy

Membro Ativo
Bom dia,
Já decidiu o alojamento?
Segui o seu tópico pois também ando a ver hotéis para 2020, e estou a ter alguma dificuldade, precisamente pelos preços elevados...
Já vi aqui algumas dicas de membros, que irei considerar 😉
Com quanto tempo de antecedência acham que é razoável marcar?
Obrigada
 

roller

Membro Conhecido
Bom dia,
Já decidiu o alojamento?
Segui o seu tópico pois também ando a ver hotéis para 2020, e estou a ter alguma dificuldade, precisamente pelos preços elevados...
Já vi aqui algumas dicas de membros, que irei considerar 😉
Com quanto tempo de antecedência acham que é razoável marcar?
Obrigada
Eu marquei com 8 meses de antecedência... LOL
 

Caessy

Membro Ativo
Eu marquei com 8 meses de antecedência... LOL
Ups... Apenas tenho 4 meses....
Obrigada

Eu também marquei com 8 meses de antecedência.
Como estava em dúvida com os dias de férias, apenas me restam 4 meses de antecedência, pretendo ir no início de Abril....
Obrigada

Boa tarde.

Sim, decidimos ficar no Hyatt Place Times Square que abriu no mês passado :)
Obrigada pela resposta, vou investigar esse também. 😉
Estou a pensar em ir no início de Abril. Vai em que altura?
 

razzz

Membro Ativo
O pestana tem tido umas excelente promos para o hotel deles que vai abrir em Fevereiro. Eu vi lá no outro dia a 90 e qualquer coisa + tax.... muito tentador.
 
Última edição por um moderador:
Top