Novidades

Almada a Barcelona (carro)

JORGEMIGUELSANTOS

Membro Novo
Três familiares dois com idade maior de 65 ( um com 82 ) o mais novo será o condutor tem 50 - Um tem pavor de andar de avião- todos desejam ir a Barcelona em especial depois da Sagrada Familia apelar cada vez mais. Eu já fui de avião a Barcelona 3 vezes - GOSTARIAMOS DE IR DE CARRO.

Face às idades o como aconselham a dividir a viagem ? Já alguém fez ? Estamos a pensar dormidas ( incluso em Barcelona ) nos arredores pelo que também muito agradeço sugestões. Há parques de estacionamento não muito caros na cidade de Barcelona ? Obrigado

Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Olá

Já fiz viagem de carro até Barcelona e sim, é melhor dividir a viagem e dormir +/- a meio, pelo menos... é uma viagem cansativa
O estacionamento em geral era caro e difícil nas zonas mais centrais; estive há uns anos, não sei como será agora pelo menos quanto à oferta já que caro deve continuar. Talvez um site tipo Parclick ajude. Atenção às restrições de circulação no centro
Dormidas nos arredores, é porque estão a pensar em passear para além de Barcelona? Se sim, têm Girona a uma hora e mais para o litoral uma serie de localidades que merecem visita (Palafrugell, Bergur, Pals, Peratallada...); dá para planear um circuito...